Essa fanfic tem palavras de baixo calão se você não gosta não lei , tive um grande incentivo e ajuda da minha melhor amiga giovanna te amo obrigada por tudo. Beijo beijo S2
6:00 am
Sério! 6 da manhã!? Eu odeio acorda cedo mas fazer o que né! Trabalho é trabalho.
Fiz minha higiene matinal coloquei minha roupa preta , me maquiei e soltei meu cabelo , deci para a sala e Ann, já estava lá, arrumada com a sua chave do carro na mão fui até a bancada e peguei a chave da minha moto e nós fomos direto para a interpool.
Chegamos e fomos direto para a nossa sala sem fala com ninguém ,chegando no corredor da nossa sala andamos até porta parando de frente para ela.
-- E ai tá pronta flor ?
-- Temos sempre que está hum..!!- Ann solta um pequeno grunido de dor
-- Que foi ?Você esta bem ? - Falo preocupada com ela apoiando minhas mãos em suas costas.
-- Loxseny se preocupando com alguém, milagre !- Diz irônica, ei ... espera que abuso é esse, eu que sou a irônica nessa bagaça.
-- Reclama quando me preocupo, reclama que eu to chata, reclama quando eu to legal que sabe vai se fude Ann !- Falo irritada e retiro Minas mãos dela.
-- Que nervosinha não reclamei fiquei surpresa só isso - Diz ela no seu tom doce de sempre.
-- Hum... mas você ta bem mesmo ? - pergunto ainda me preocupando. Ann é tudo que eu tenho preciso me preocupar com ela mesmo ela odiando isso.
-- To sim, só foi uma pontada de dor na cabeça. - Ela fala se reconpondo.
-- Tem certeza, eu assumo pra você hoje se você quise ? - Pergunto a olhando-a preocupada.
-- Não, não está tudo bem.- Ela fala olhando pra mim gentilmente, Ann sempre foi o meu oposto.
-- Vamos então?!- Digo e abro a porta e como de costume Cam e Nash já estavam sentados nas suas devidas cadeiras, fui até a minha e sentei.
-- A diretora quer fala com nós- Nash fala levantando pra pega um café ele e viciado em café.
-- Tudo bem - Respondo calma, calma até demais aperto o botão vermelhor e o comunicador liga.
-- Bom dia ! - Nossa diretoria fala séria.
-- Bom dia !- Todos nós respondemos.
-- Bem em primeiro lugar, garotas vocês estão bem ? - Ela pergunta sem nem um tipo de expressão em seu rosto.
-- To ótima - Respondo fria e séria.
-- Melhor impossível - Ann responde com um pequeno sorrindo, Ann sempre doce e gentil com todos.
-- Então garotas , em segundo lugar Cameron só esse mês você matou 4 agentes e feriu 21 isso faz eu ter que tomar medidas drásticas e eu não quero lhe tira da sua equipe.
-- Desculpe diretora isso não vai mais se repeti. - Cam fala, como se nós ja não tivéssemos ouvido esse discursinho fajuto antes, acho que esse discurso já não cola mais.
-- Por causa de você Cameron , e do Escorpiãn fomos forçados a pedi reforços para a agência da A.N.S
-- O que a A.N.S ?... - O que ? Não a A.N.S fico tão indiguinada com isso que bato minhas mão imediatamente na mesa.- Não precisamos deles podemos cuida dessa missão sozinhos.
-- Meninas prestem atenção vocês estão feridas por conta do Cameron, e o Nash não vai aguenta ajuda vocês sozinho.
-- Mas eu não to sozinho o cam me ajuda. - Nash fala apontando a mão para o Cam.
-- Ha faça me o favor nash, o cameron e o lixo e quase a mesma coisa !! - Falo menos prezando o Cameron.
-- Eu ainda estou aqui lox ! - Cam fala balançando um dos braços chamando minha atenção.
-- E você acha que eu não sei !? - Respondo grossa o encarando.
-- Chaga não quero sabe vou manda de qualquer jeito 5 agentes pra sua equipe - A diretora fala irritada fazendo com que eu e o Cameron parasse com a nosso "discussão".
-- qual o nome dos despresiveis ?
-- niall james horan , liam james payne , louis willians tomlinson , harry edward styles e zayn jawaad malik
-- Espera os dois primeiros são irmãos ? - Ann pergunta e se pronuncia na sala pela primeira vez.
-- Não ann só tem nomes parecidos.- A diretora responde com calma para ela.
--Oky ! - Diz Ann sorrindo.
-- Vocês vam conhecer eles agora -
-- Aonde eles estão ? - Nash pergunta a diretora.
- No meu bolso que não ta nash !- Digo irônica.
-- Simpática você né lox -- Diz irônico a mim.
-- Sempre querido - Respondo com um sorriso.
-- Eles estão no centro de treinamento despensados agora.
O comunicado desliga sem ao menos espera a nossa resposta , seguimos em direção do centro de treinamento para conhece os agentes ridiculos da A.N.S .
Fui uma das primeiras a sair da sala afinal pretendo acabar o mais rapido possível com essa palhaçada toda , logo atrás de mim sai Ann , Cam e Nash ., chegando no centro de treinamento havia um homem alto, moreno de topete com luzes loiras um verdadeiro deus grego, mas deve ser igual a qualquer outro homem pra ser mais específica um perfeito idiota.
-- Olha lá lox - Ann me cutuca apontando para o moreno.
-- O que ?
-- Um homem do seu "tipo" - Ela faz aspas com os dedos quando diz tipo.
-- Morre Ann -- Digo e desvio o olhar dele olhando pra Ann.
-- Ha fala sério lox você precisa de um homem! - Ela fala me encarando com o olhar seria.
-- A última coisa que eu preciso e de um homem. - Falo a fim de não continua esse assunto mais.
-- Pelo amor de deus lox já faz quase 5 anos que ...
-- Chega Ann não se fala mais nesse assunto - Eu a corto antes dela termina a frase e encerro esse assunto totalmente, continuo andando até chega no moreno e logo Ann toma a frente.
-- Olá eu sou Ann. - Ann diz estendendo a mão.
-- Sou o zayn - Ele diz se virando pra nós ignorando a mão de Ann. Como eu disse um idiota.
-- Bem essa aqui e a lox -- Ela diz recolhendo sua mão e apontando pra mim com um sorriso sem graça.
- Ela não tem boca pra se apresenta ?- Ele diz com um sorriso de lado no rosto.
-- Só não me apresento para idiotas como você e nem faço questão.
Respondo curta e grossa.
-- Escuta os dois quanto mais rapido resorvemos o caso mais rapido nos livramos um do outro então parem de briga - Nash fala tomando a dianteira ficando entre eu e o moreno, sim esqueci o nome dele.
-- Ok vamos começa do começo , Olá lox - O moreno fala com um sorriso super irônico no rosto e isso me irrita muito.
-- Oi - Digo seca e viro o rosto para o outro lado prefiro não olha para ele , Ann solta um suspiro.
-- Esses são Nash e Cameron.
-- E aí sou Zayn - Zayn diz ao meninos que o respondem com um "E aí" de volta, olho para frente e zayn olha pra mim e da um sorriso de lado , sinto uma mão na minha cintura e olho pro lado e vejo cameron, pego seu braço e o torço puxando o mesmo para o meio de suas Costa.
-- Mais uma de suas gracinhas e eu quebro o seu braço estamos entendidos Cam.- Falo ameacadora no pé de seu ouvido.
-- Você que manda chefia - Eu soltei seu braço e zayn solta um pequeno riso , não do muita importância e continuo andando parando ao lado de Ann.
-- Zayn !- Ann diz estralando os dedos na sua frente.
--Han..!- Mas é um troxa mesmo.
-- Cadê o resto da sua equipe? - Ann pergunta simpática, como ela consegue ser legal com ele depois do que ele fez com ela ?.
-- Ha sim , me sigam -- Ele passa por mim e bate o seu ombro em mim que não me movo do lugar, ele está começando a me irrita.
-- Calma Lox e só até a missão acaba - Ann cochicha no meu ouvido.
-- Que deus me de paciência porque se me der força eu mato ele na paulada - Cochico de volta pra ela ,e a mesma ri . Fomos até aonde a equipe de zayn estava e olha vou te fala só tem homem bonito.
-- Bem esses são Harry , Niall ...- Pera esse não e o loirinho que estava la em casa ontem ? -... , Liam e Louis.
-- Eles não tem boca pra fala zain.- Retruco o que ele havia me falado.
-- É Zayn querida ! - Ela fala com um sorriso incrivelmente irritante sério ele consegue irritar mais que o Cameron e o Nash juntos.
-- Tanto faz não sou obrigada a sabe nome de quem não presta.- Falo grossa.
-- Lox , Lox não sabe com quem ta se metendo. - Ele me avisa ameaçador.
-- Já lidei com gente pior. - O retruco desafiadora.
-- Ok ... Olá eu sou a Ann esses são Lox , Nash e Cameron.
-- Olá - Cam diz sorindo.
-- E ai pessoal- Nash comprimenta todos , eu fico quieta aposto que são todos igual o idiota do zayn ,. Todos da minha equipe ficam olhando para mim.
-- Que foi ? - Falo calma o que e estranho.
-- Lox ! - Affs esse povo já sabe meu nome pra que me apresenta palhaçada.
-- Bem como vocês já sabem sou a Lox.
-- Não se assustem ela e assim normalmente.- Ann fala sorrindo sem dentes para eles.
-- Pelo menos ela foi até que educada.- Cam diz sério.
-- Que te perguntou alguma coisa cameron ? - Falo grossa e o encarro seria
INTERFONE: Loxseny, Ann marie, Zayn e Harry comparecer na sala 269 AGORA !
-- Vamos - Ann diz ela sai andando e eu a sigo com os meninos atrás, chegando a sala. Ann bate na porta.
-- Com licença.
-- Entrem - Nos adentramos a sala , e a diretora entava sentada na cadeira de costas e de frente para uma janela o ultimo a entra foi o harry e ele fecha a porta ficamos em uma fila de frente para a mesa da diretora em posição de soldados.
-- Quero que vocês fiquem de olhos bem abertos nesta missão - Olhos bem abertos ? já sei ! deve ter algum traidor no nosso meio - Meninas aconselho a vocês que treinem com eles primero para depois explicá a missão.
-- Sim diretora - Assim todos nós saimos da sala Ann e a últimaa sai da sala e fecha a porta.
-- Lox -- Ela me chama.
-- Sim !- A respondo sem olhapara ela
-- Eu sei que ... hum - Olho para a Ann e ela coloca um das mão na cabeça e aquela pontada de dor de novo , ela fica assim por alguns segundos tipo uns 20
-- Ann ?!- Eu chamo-a mas ela não responde chego mais perto e seus olhos estão totalmente fechados , chacoalho seus ombros e ela pisca voltando ao normal.
-- Tem certeza que não quer ir pra casa ou para um hospital ?-Pergunto preocupada.
-- Não não esta tudo bem - Ela mente na cara dura.
-- Tudo bem ja mentiu melhor sabia!
-- É sério !
-- Vou fingi que acredito
-- Lox - Zayn me chama mas nem me vou me esforça para responde-lo , e continuo andando , mas logo ele segura meu braço e eu paro de anda.
-- Da pra me responde? - Ela fala me encarando sério.
-- Fala logo meu tempo e precioso. - Falo mais uma vez zombando dele.
-- O que foi aquilo ?
-- Hum... aquilo o que ? - Falo fingindo não saber do assunto.
-- Com a ann ? - Ela fala revirando os olhos.
-- Eu não to afim de fala - Digo direta.
-- Sem jogo fala logo - Ele persiste, essa pequena persistência me irrita.
-- Deixa eu pensa não to a fim - Falo negando com a cabeça e fazendo uma careta.
-- Não testa minha paciência - Ela fala de um modo diferente em um tom irritado e não é só sua viznque muda seu olhar também. Então quer dizer que e assim que o moreno fica quando ta nervos, sim esqueci o nome dele de novo.
-- Sabe de uma coisa Zayn nem todo mundo faz o que você quer na hora que você que bonequinho de plástico - puxo meu braço e saio andando , indo até onde o resto da equipe estava
-- E ai o que era ? - Cam pergunta currioso.
-- Nada de especial Cam - Olhei pro cara que estava ao lado do Cam, Louis acho que esse o nome dele esses olhos verdes acho que ja vi antes ?, o braço direito de Escorpiãn claro! mas espera Harry também tem olhos verdes não passo culpa-lo assim vou fica de olho nele e no harry também mas, Louis ha! sim ele me parece suspeito posso estar louca mas não me esqueco de um " rosto " quando vejo um.( FOTO DA ANN MARIE NA MIDIA )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correr Amar e Matar { Z.M } em revisão
Fanfic"As vezes contos de fadas seja só para princesas." Loxseny del lá Rosa é uma garota pra lá de durona, pois teve seu passado massacrado junto com o seu coração assim ela se trancou para o amor e voltou para o seu antigo emprego na interpoll . Um...