Capítulo 3

9.6K 620 27
                                    

CAPÍTULO 3

ALEXANDER MILLER

Amber não perde por esperar. Não sabe com quem está se metendo, eu posso muito bem acabar com todo esse charme! Ela foi feita para mim.

Eu soube que hoje ela vem acompanhar seus pais aqui no fórum para assinar uns papéis da adoção e claro que como um bom juiz, preciso me informar sobre o caso, não custa nada trazê-la para minha sala. Vou mostrar para ela que posso estar um pouco velho, mas ainda assim, sou o suficiente para acabar com sua sanidade.

"Vai vim com seus pais hoje?" _ envio-lhe uma mensagem, fingindo que não sei de nada.

"Sim, por quê?"_ ela responde na mesma hora.

"Não, nada, eu só queria saber mesmo." _ espero por uma resposta, mas não a recebo, volto ao trabalho e o tempo passa rápido, mas quando vai se aproximando o horário de sua chegada o relógio aparenta parar, deixando–me nervoso e apreensivo como um molequinho esperando sua primeira transa chegar.

Levanto–me e começo a andar de um lado para outro, nem consegui tocar na comida que minha secretaria havia trago para mim.

AMBER MARTIN

– Senhorita, você é a Amber? _ uma moça muito bonita, chama minha atenção.

Sim, sou eu. _ ergo uma de minhas sobrancelhas, espero que não venha querer me tirar daqui.

– Poderia me acompanhar? O juiz Miller quer ter uma conversa com você, pelo visto é sobre a adoção. _ ela sorri maliciosamente e naquele momento tive a certeza que o meu meritíssimo está armando algo.

– Hm. Tem que ser agora? Estou bem ocupada. Eu posso passar na sala dele mais tarde se desejar. _ falo olhando para meu pai, eu queria muito ir, mas como faria isso sem comunica-los primeiro?

– Vá, Amber, pode ser importante. _ meu pai diz e eu assinto.

– Ele pediu urgência, senhorita. Mas não se preocupe será rápido. _ ela diz se virando e me guiando pelos corredores. Paramos diante de uma sala com porta de madeira maciça e escura.

Logo ela dá dois toques e um "entra" pode ser ouvido por nós duas, ela abre a porta e me dá passagem, fechando–a logo atrás de mim.

ALEXANDER MILLER

Ela estava linda. PUTA QUE PARIU. Para que vir assim a um simples fórum? Meu coração queria sair de minha boca e meu pau pular de minha boxer e alcançá-la rapidamente.

– Pode parar de babar, por favor, meritíssimo. _ seus braços se cruzam abaixo dos seios e um sorriso sarcástico está presente em seus lábios.

Será que ela sabe o quanto mexe comigo quando me chama assim?

– Não estou babando, Amber. Eu já vi coisas melhores, mas realmente está muito bonita. _ minto. Nada nunca chegou aos seus pés.

– Você é previsível._ ela revira os olhos, ignorando meu insulto.

E você é muito gostosa. _ respiro fundo. _ mais uma vez o sorriso aparece em seus lábios, dessa vez com ar superior.

Amber estava vestida para matar, suas curvas estavam bem acentuadas em um vestido bege de decote quadrado que mostrava mais do que devia, seu cumprimento vinha um pouco acima do joelho, nos pés um salto não muito alto, mas que a deixava perfeitamente empinada.

Uma maquiagem leve fazia com que a cor de suas bochechas ficasse a mostra e um batom um pouco avermelhado dando-a um look casual chique sem muito exagero.

Meu Juiz - AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora