Até que enfim

6 0 0
                                    

  Era uma vez uma rainha que vivia em um castelo e blá, blá, blá... Infelizmente não é um conto de fadas, muito menos uma história de princesas e rainhas.
  Tudo começou em um bairro da Cidade de São Paulo algumas décadas atrás, uma mulher com mais de 30 anos tinha o sonho de engravidar, mas pelo destino ela nunca conseguiu, até que conheceu um rapaz que era tão mentiroso que sonhava em ser político, ele prometia várias coisas para essa mulher mas a única coisa que ele realmente deu a ela foi uma barriga aos 39 anos, mas havia algo de errado naquilo tudo, aos 39 anos os médicos diziam que era uma gravidez de risco e o seu bebê e ela poderiam morrer ou simplesmente ter sérios problemas, mas nada disso abalou a mulher, ela sonhava em ter aquele filho, mas lembra daquele homem mentiroso? Ele simplesmente não quis saber, ele sabia que não conseguiria cuidar daquela criança e então simplesmente abandonou aquela mulher.
  Ela voltou para casa chorando, oque ela iria fazer com uma gravidez de risco e sozinha?
  Mas ela não iria desistir tão fácil assim, e no dia 26 de fevereiro de 1996 eu nasci saudável ou que nem diz meus amigos, nasci com um pouco de loucura embutido, mas felizmente tudo deu certo no meu nascimento, tirando a parte de que estava chovendo granizo, mas estamos aí né, e até que enfim minha mãe virou mãe.

Uma dose de destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora