semi-iced latte

929 155 64
                                    

esse eh um dos meus capítulos favs, comentem bastante!!!1

- Com licença... - a voz chamou, finalmente despertando a atenção do atendente, que estava ocupado demais revirando alguns canudos coloridos sobre a mesa extensa que usaria para preparar os pedidos de seus clientes.

Liam estava indignado. Havia chamado aquele rapaz algumas vezes e apenas na quinta tentativa obteve algum tipo de resposta. O cliente não conseguiu conter a careta que tomava conta de seu rosto, começando a pensar se talvez o problema fosse seu tom de voz baixo o suficiente para passar como despercebido pelo sujeito que resmungava do outro lado do balcão.

Zayn fez um único movimento, virando-se em direção ao som daquela voz e encarando o garoto com sobrancelhas franzidas e braços cruzados. Bufou de forma discreta, para que aquele primeiro cliente do dia não fosse capaz de perceber. O rapaz realmente não estava entusiasmado com a ideia de preparar algumas bebidas logo naquela hora da manhã, mesmo que fosse necessário, já que aquela tarefa fazia parte do seu novo emprego.

- Posso ajudar? - perguntou, aproximando-se do balcão e apoiando parte dos braços na superfície. Agradecia pelo fato de que aquele garoto estava distraído o suficiente para não perceber que Zayn mantinha-se equilibrado na ponta dos pés, simplesmente para permanecer na mesma altura do cliente e encara-lo de forma direta.

Apesar da incrível demora, Liam estava entusiasmado com o fato de que seria atendido por uma outra pessoa que não fosse o Senhor Morgan. O homem vivia lhe dizendo para tentar ser gentil o suficiente com qualquer outra pessoa que começasse a trabalhar naquele estabelecimento, mesmo que Liam fosse uma das pessoas mais educadas e solidárias que James já teve o prazer de conhecer.

- Pode. - Liam afirmou, abrindo um sorriso enorme em seu rosto e tombando sua cabeça para um dos lados. Cantarolou, observando o amplo painel acima da cabeça do atendente enquanto concluía mentalmente seu pedido. - Eu quero... - mordeu uma pequena parte de seu lábio inferior. - Eu quero... - Zayn suspirou alto, começando a trambolhar os dedos de uma de suas mãos na superfície plana do balcão.

Era confuso demais para Liam, e frustrante, ao mesmo tempo. Sabia que se perguntasse sobre a sugestão do dia, o novo atendente certamente soltaria uma alta gargalhada e perguntaria o quão louco aquele garoto era.

- Você quer... - o rapaz arrastou a voz e abanou uma de suas mãos no ar, incentivando seu primeiro cliente do dia a decidir-se.

- Oh, já sei! - Liam exclamou, dando um pequeno pulo no lugar onde estava. - Você pode me preparar um café expresso semigelado preenchido com metade caramelo e metade baunilha feita com leite de amêndoas, com chantilly em cima salpicado por canela e uma cereja fresca no topo? - perguntou, olhando atentamente para o atendente, que mantinha as duas sobrancelhas franzidas e uma fenda na região de sua boca. Ao perceber a demora para receber alguma resposta, insistiu: - Por favor?

Zayn arregalou os olhos, perguntando a si mesmo se ele realmente seria obrigado a responder ou até mesmo opinar sobre aquele desejo de Liam.

Tombou a cabeça para um dos lados, deixando um pequeno riso escapar de seus lábios e esperando a expressão facial que demonstrava pura indignação tomar conta de seu rosto.

Abriu a boca enquanto Liam alargava o sorriso, arrependendo-se logo em seguida pela resposta que obteve:

- Não! Mas que merda é essa?

não se esqueçam de votar :)

coffee shop // ziamWhere stories live. Discover now