5 anos depois...
- Tsuna, está é a Annie Mikoto, será sua parceira de quarto. - diz uma mulher que estava com uma criança de 12 anos em sua frente - Seja bem-vinda ao Orfanato Happy Sun, em breve seus pais virão te ver. - Annie olha para a moça meio tímida e afirma com a cabeça, então entra no quarto e sobe no beliche em cima. Tsuna estava em baixo tentando dormir.
1 dia depois...
- Boing, boing, boing. - Tsuna abre os olhos devagar e se depara com a garotinha puxando levemente sua bochecha. - O que está fazendo?.. - diz Tsuna a fitando de canto de olho, logo a garotinha afasta 10m e abre um sorriso bobo envergonhado.
- N-Nada senhor! - diz a garotinha envergonhada. - Ok... Como me acordou que tal irmos lá pra fora brincar um pouco? - diz Tsuna enquanto bufa desanimado enquanto se levanta e estende a mão para Annie. Ela pega e eles vão juntos para o jardim onde tem várias crianças, Annie vai brincar e Tsuna se senta num canto onde fica pensando e chorando em uma posição fetal. - Hey, moleque. - diz uma voz feminina.
- O que está fazendo aqui? -
Logo Tsuna levanta seu rosto e se depara com uma linda jovem que aparentava ter sua idade. - Eu me chamo Hanako. - diz a garota estendendo a mão para cumprimentar Tsuna. Ele a cumprimenta e ela o puxa o levantando. - Hey! Por que fez isso? Doeu...- diz Tsuna passando a mão no braço doendo. - Não importa, agora vai salvar tua "irmãzinha". - Diz Hanako apontando para Annie sendo agredida de golpes. Tsuna se dirige até o local. - Parem com isso... Porfavor...- diz Tsuna com a cabeça baixa enquanto seu cabelo cobre seus olhos.
- Por que deveríamos? - diz um garoto o encarando. - Não querem se machucar... Certo? - diz Tsuna apertando o punho. Logo os garotos começam a rir e o 1º tenta acertar um soco, porém Tsuna segura o soco e devolve um poderoso soco com a outra mão na barriga, o garoto voa alguns metros. O 2º tenta acertar um soco porém Tsuna se abaixa e aplica um gancho no queixo o desmaiando, o último vem dando sequências e Tsuna leva alguns socos, só que no último ele segura o braço do adversário e um soco na garganta, ele o segura e o puxa aplicando uma joelhada no queixo com força o fazendo desmaiar. Tsuna pega Annie no colo e a leva pra enfermaria enquanto outras crianças o encara com medo, Annie estava chorando e Tsuna a beija na testa com carinho e a abraça enquanto a leva no colo. Ao chegar lá ele entrega Annie e fica horas na sala de espera esperando Annie ficar bem.Algumas horas depois...
- Tsuna?.. - sai Annie da enfermaria procurando Tsuna. - Estou aqui. - diz Tsuna se levantando e se dirigindo à ela. - Oque houve? - diz Annie já perto abrindo os braços para abraçá-lo.
- Você desmaiou, Anii... - diz Tsuna abaixando a abraçando.
- A-Anii?.. Ok, vou te chamar de Tsu! - diz Anii empolgada e feliz enquanto o abraça. Os dois começam a rir e vão andando devagar enquanto conversam até a lanchonete.• Continua •
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Jokers.
Misteri / ThrillerO ebook conta a história de Tsuna. Um órfão problemático que entrou numa das maiores gangues de seu bairro. Os Jokers.