#38

1 0 0
                                    

Quando eu  era pequena eu olhava revistas e so via aquelas meninas magras, bonitas e então eu me olhava no espelho e dizia onque eu tenho de errado porque sou tao diferente, fiz dietas mudei e Vi que em qual quer momento com qualquer corpo eu irei me sentir diferente pk sou diferente sou diferente por dentro posso ser feia por fora maisnpor dentro sou uma bella viola!
Se for gordinha e quer ser magra seje por causa de saúde nao por que os outros te julgam ....
Se for magra e quer ser gordinha nao seje pelos outros seje porque vc quer vc tem desejo de ser assim .....
Se for alta nao queria fazer cirurgia pra ser baixa porque vc e tao linda do seu jeito....
Se for baixa para de tenta ser altona pois vc e linda assim pequeninha tentando ficanda na ponta do pe pra pega algo e tao fofa...
Se for branca não faça coisas pra virar morena pois os outros te acham branca azeda isso e tudo besteira vc e tao linda branquinha... 
Se for morena não mude nada pra tentar der branca vc e tao linda morena  com essa cor maravilhosa que chama atenção de todos onde vc passa todos tem inveja ....
Então e dependente de tudo ninguém e perfeito, todos serão julgados pelo o que são então nunca mude por alguém vc e linda so seu jeito ❤
De : Isabelli

Frases/desabafos/conselhos ......Onde histórias criam vida. Descubra agora