#41

0 0 0
                                    

Hoje eu acordei meio estranho, pra falar a verdade eu nem dormir, lembrei de você, isso me causou estranheza, já fazia tempos que eu não lembrava de você, e como um vendaval, meu coração lembrou de momentos que vivemos, e por um acaso, só por um acaso, ele me disse que sentia saudade, isso mesmo, saudade, me pegou desapercebido, eu nem lembrava mais como era me lembrar de você, e como um filme, tudo foi passando pela minha mente, e nunca havia me dado conta de quanto existia você dentro de mim, o quanto você habitava em meu coração, pensamentos e lembranças, foram atordoando na minha mente, fazendo eu me lembrar o quanto você me fazia bem, o quanto eu me sentia bem ao teu lado, me lembrei das nossas tardes no meio de semana, quando nos encontravamos as escondidas, o quanto eu gostava de ti, e percebi que nunca tinha te esquecido, e que nunca vou esquecer, a forma de como você mordia os labios, chamando os meus para perto do seu, isso me fez, se sentir mal sabe!? Eu não tinha me dado conta, que varios anos tinha se passado, e por sinal a gente nem se fala mais, talvez por orgulho meu, talvez não, foi por orgulho sim, orgulho de não querer se entregar a você, por medo, por receio, por algo que eu nem sei o que era, mais nenhum deles, me e permitiu enxergar o quanto fui falho contigo, eu não me permitir ir mais além, e talvez eu tenha te perdido pra mim mesmo, é foi isso mesmo que ocorreu, perdi pro meu orgulho, e hoje sinto falta sabe, dá vontade de dizer tudo aquilo que eu nunca disse antes, mesmo sabendo que não vai mais, fazer sentido algum. Você me disse uma vez que no presente ou no futuro sempre estaria comigo, no presente ainda não está, e o futuro chegou, e por onde anda você?

Frases/desabafos/conselhos ......Onde histórias criam vida. Descubra agora