Sinopse

3K 174 17
                                    

Quando as pessoas dizem que tem uma vida criminosa, eles podem ser bandidos, criminosos da pesada, ou eles apenas acham que a vida deles é perigosa por conta de uma coisa qualquer.

Eu infelizmente posso dizer que tenho uma vida criminosa, ser filha de um chefe de uma gangue é bem chato, as pessoas acham que por eu ser filha de um criminoso completamente perigoso, eu sei me defender, sou experiente em roubar bancos, sequestrar uma pessoa ou até mesmo roubar jóias sem ser percebida, mas não, eu não sei nada disso, eu nunca fui em nenhuma missão com o meu pai, ele nunca me deixou ir pois tem medo que me peguem e me matem, ele nunca quis que eu fosse desse mundo do crime mas advinha só, não deu muito certo.

Hoje ele tem uma gangue bem perigosa e por mais que não pareça eles dão medo.
Pode parecer engraçado mas os capangas do meu pai tem a minha idade.

Dois deles são coreanos e o cérebro da gangue, eles armam o plano, fazem vários esquemas para que o roubo seja perfeito e nem um fio de cabelo atrapalhe;

Outros três são chineses, parecem ser fofinhos e uns amorzinhos mas não experimente colocar uma arma na mão deles, eles são os caras que roubam as coisas e atiram em que aparecer na frente se for necessário, e quando eu estou sozinha eles se tornam meus protetores, nenhum deles aparenta ser um criminoso e quando caras de outras gangues vêem eles, sim eles dão risada e debocham e depois claramente eles morrem;

E por último temos o Jongin mas para os íntimos Kai, ele também é coreano e digamos que ele é o "chefe" dos meninos quando o meu pai não está, ele é três anos mas velho que eles e do que eu também.
Ele é misterioso, destemido, deixa qualquer um com medo quando se aproxima, muitos no mundo do crime tem medo dele e isso é uma coisa muito boa para o meu pai. Eu não vou mentir esses meninos são lindos e perigosos mas eu não tenho medo deles, porém o Kai, eu não sei o que ele tem mas toda vez que ele fala comigo nem que seja apenas um "oi" eu me sinto como se estivesse em outro mundo, além de sentir medo, também não sei como agir, eu realmente não entendo o efeito que Kim Jongin tem sobre mim...

The CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora