Capítulo 08
Dois Meses Depois*
Luhan Bullock*
Droga, cinco meses trancado em quatro paredes, sem nada pra fazer, sem nada pra comer.
Eu realmente achei que morreria um dia depois de ter sido sequestrado mas não, até que esses idiotas estão cuidando bem de mim, eu passo todos os dias pensando e imaginando no que teria acontecido se eu não tivesse mentido pro Jason e seu tivesse deixado ele levar a Jade.
NÃO, ele não levaria ela, ele nunca fará isso, se for pra proteger ela, eu posso morrer aqui mas desde que a Jade esteja viva eu não me importo em ficar aqui...Eu estava observando a parede e pensando em várias coisas aleatórias até que coloquei a mão no bolso e senti o meu celular, ó senhor isso é coisa de Deus mesmo, amém.
Fui até a porta do quarto onde eu estava trancado e tentei ouvir algum barulho ou algo do tipo, pra ter certeza de que não tem ninguém nessa casa.
Não ouvi ninguém, então resolvi ligar pra alguém, hoje é o aniversário dá Jade e se eu ligar pra ela, com certeza ela vai entrar em desespero.
Disquei o número dá pessoa que estava mais fácil.Ligação On*
Kai- alô?
Luhan- Kai! Sou eu Luhan
Kai- Luh -ele parou de falar- sua irmã tá aqui espera -ouvi ele subir as escadas, provavelmente ele entrou em um quarto e se trancou lá dentro- cara você tá bem!?
Luhan- com fome, mas bem
Kai- o que eles fizeram com você?
Luhan- eles me trouxeram pra um quarto, me trancaram aqui dentro, durante esses cinco meses eles só aparecem pra me dar "comida" e água
Kai- como você tá com o seu celular?
Luhan- eu não sei, eu acabei de achar ele no bolso -mexi no bolso de novo e achei um cartão, MEU DEUS O PRESENTE DAS MENINAS-
Kai- me fala mais ou menos onde você está? Ou melhor eu vou ligar a localização e te achar
Luhan- espera, antes eu preciso que você vá buscar o presente dá Jade e o dá Mel
Kai- okay me Fala onde é -passei o endereço pra ele- você vai dar isso pra elas?
Luhan- sim
Kai- a Jade vai adorar
Luhan- ela não vai saber mexer
Kai- você que pensa, nesses cinco meses ela aprendeu tanta coisa, ela luta super bem, sabe mexer com uma arma e sabe se defender, aprendeu a não ter mais medo das pessoas, ela matou um cara numa lanchonete uma vez só pra me defender
Luhan- nossa, por que toda essa mudança derepente?
Kai- só pra te achar, ela vai até o
inferno se for preciso, só pra te encontrar -sorri ao ouvir isso- seguinte, eu vou lá buscar o presente dela e dá Mel, depois vou contar a elas que falei com você e só espera okayLuhan- esperar o que?
Kai- sua irmã e sua namorada chegarem aí dando tiro em tudo
Luhan- okay -eu ri-Kai- se cuida que logo te tiramos daí
Luhan- pode deixar...
Ligação Off*
Não é legal saber que a menina que você tanto protegeu desde pequena hoje faz o mesmo trabalho sujo que você, eu não queria a Jade muito menos a Melissa nessa vida criminal, mas elas são teimosas o suficiente.
Elas só estão fazendo isso pra me salvar mas depois com certeza vão querer ajudar, e eu não vou poder fazer nada se algo acontecer com elas...Kim Jongin*
Hoje é o aniversário dá Jade e ela está toda animada com os presentes que ganhou dos meninos, falei com o Luhan e ele deixou eu considerar esse presente que ele vai dar pra elas, como meu presente pra elas também.
Eu não sabia o que comprar pra Jade, poderia ser uma aliança e pedir ela em namoro logo, pra essa agonia dentro de mim sumir de uma vez.Kai- Jay, cadê a Mel?
Melissa- tô aqui!
Kai- nós vamos sair -elas me olharam sem entender- a gente vai buscar o presente de vocês
Jade- é legal pelo menos?
Kai- olha, vocês vão adorar, mas pra isso a gente tem que ir buscar e depois faremos outra coisa -olhei para os meninos- assim que eu voltar eu quero todos vocês prontos, teremos uma missão hoje, no qual vocês só saberão depois, mas se preparem, as meninas iram também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal
FanfictionEla cresceu sabendo com o que sua família trabalhava porém nunca se envolveu no assuntos de seu pai justamente por ele não permitir, tinha curiosidade sobre esse mundo, porém ela sabe que uma vez que se entra... não há mais volta. Jade se vê envolv...