Bye Bye!

226 17 1
                                    

Capítulo 28

Jade Bullock*

Nós voltamos pra casa e assim que chegamos o celular do Lay começou a tocar, ele pediu pra eu ficar escondida no quarto dele, ele me entregou minha arma e me deu um beijo na testa.

Autora On*

O Celular de Lay começou a tocar o que fez sentir um pouco de medo, ele sabia que algum dia iriam atrás dele e isso não iria demorar, mas o problema maior é o que Ethan possa fazer com a Jade...

Ligação On*

Ethan- demorou demais pra atender imbecil

Lay- o que você quer hein?

Ethan- eu quero todos os malditos papéis que você provavelmente já acho

Lay- eu não vou te dar nada, aquilo não é seu

Ethan- e nem seu

Lay- mas tá na casa de quem mesmo? Ata

Ethan- abre a porta vai.

Ligação Off*

Lay suspirou, ele sabia que não tinha opção e teria que abrir a porta, assim que ele abriu, Ethan entrou na casa bruscamente e tirou a arma que estava guardada.

Ethan- agora é a parte em que você me dá aqueles malditos papéis
Lay- eu não vou te dar nada, você sabe disso, pra que você quer tanto eles? Tá com medo de ser preso?
Ethan- ou você me dá essa droga ou eu vou te matar -ele apontou a arma para Lay que já não sabia o que fazer, enquanto Jade ouvia tudo quarto e se segurava para mim chorar, ela criou coragem de onde não tinha, pegou sua arma e saiu do quarto apontando a arma para o Ethan-
Jade- vai matar quem? -ela o olhou e ele se assustou mas logo riu-
Ethan- Mike vai adorar saber disso, não acredito que você veio pra China com o seu novo amiguinho
Jade- ele não é meu amiguinho, ele é meu namorado
Ethan- nossa, a fase Kim Jongin já passou? Ele descobriu o que você fez né? Que coisa feia Jade, se me dêem licença eu vou ligar pro Mike -ele pegou o celular e ligou para o Mike-
Lay- e agora?
Jade- eu vou atirar nele, a gente vai embora dá China hoje, voltaremos pros Estados Unidos o mais rápido possível -ele assentiu-
Ethan- Mike você não vai acreditar no que aconteceu, a Jade está namorando sabia? Como você se sente sabendo que foi trocado pelo primo? -ele começou a rir e Jade puxou o gatilho, sem nem pensar duas vezes ela atirou o fazendo largar o celular e cair no chão, enquanto ele gritava de dor, Jade foi em direção ao celular dele é pisou em cima o deixando em pedaços- Bye Bye Ethan...

(........)

E lá estavam eles sentados no aeroporto esperando o vôo ser chamado para voltarem para os Estados Unidos.
Jade não queria voltar, ela não saberia como agir perto de Kai depois de ter descoberto tudo durante esses três anos...

Horas Depois*

Jade Bullock*

Nós acabamos de chegar na Carolina do Norte, meu coração faltava pular pra fora, eu não tinha avisado ninguém que tinha voltado, mas é melhor assim, se não o clima ficaria mais estranho do que o normal.
O Táxi parou na porta de casa e eu desci, suspirei ao finalmente ver a minha casa depois de longos três anos na China, Lay tirou as malas do carro ele me olhou e sorriu, ele entrelaçou nossas mãos e eu o puxei até a porta de casa, toquei a campainha, por favor que seja qualquer pessoa menos ele...

Kai- Ja-Jade!? -ele abriu a porta e assim que me viu me olhou surpreso, eu sorri se canto e ele olhou para o Lay, Depois para as nossas mãos e eu vi seu olhar triste.
Eu não vou aguentar ver ele triste por me ver namorando, ele deve saber que o erro foi dele, se ele tivesse me entendido a três anos atrás, quem sabe estaríamos namorando agora...

The CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora