Estou feliz, meu pesadelo chegou ao fim. Breno vai ser preso e finalmente me sinto livre. Sei que não foi apenas ele, que me estuprou, mas pelo menos ele vai pagar e logo vai entregar quem mais estava no beco.
Chego a escola ao lado de Bruno, vejo Erick na porta e corro e pulo em seus braços. Estava com saudade do meu namorado.
Erick me beija e quando saio do seus braços, Bruno nos olha. Percebo que ele ficou triste, só percebo pois o conheço muito bem.
Entro de mãos dadas com Erick, e conto a notícia que recebi mais cedo. Estou feliz e não quero mais me esconder, foram semanas difíceis.Logo percebo que estou um pouco atrasado em relação aos demais alunos, mesmo tendo copiado tudo e estudado com Bruno, ainda tenho dificuldades em algumas disciplinas, principalmente biologia e matemática.
O intervalo chega rápido e saio
da sala, Bruno caminha devagar ao meu lado e em silêncio. Quero perguntar o que está acontecendo, mas Erick aparece e me abraça.
Erick convida Bruno para jogar um futebol, e Bruno diz que não está bem e avisa que vai a biblioteca.
Assim que ele sai, Erick me olha._O que aconteceu com seu amigo? Ele não é de negar uma peladinha.
_ Não faço ideia, mas se você não ficar chateado, deu não lhe vê jogar, vou atras dele.
_ Ficar eu vou, mas você me compensa depois.
Erick diz isso e me puxa pela cintura, me beijando. Correspondo o beijo, mas quando ele termina, dou um soquinho nele e saio da quadra.
Vejo meu namorado sorrir e ir decidi em qual time vai jogar.
Erick me contou que depois da expulsão de Breno, ele não teve muito problema, já que os meninos da turma dele, não vinham problema dele estar namorando outro menino, ainda mais que a história do estupro se espalhou e a galera ficou horrorizada com tudo.
Fico feliz por ele, Erick é um fofo.Caminho até a biblioteca, algumas pessoas ainda me olham estranho, também, tinha deixado de ser um garoto mais escondido, para ser alvo de escândalos e confusões.
Não encontro Bruno na biblioteca. Pego meu celular e mando uma mensagem para ele. Ele não me responde. Continuo andando pelo corredor mais afastado da biblioteca, e tropeço, quando olho para baixo, vejo um garoto chorando. O que mais me espanta, é que o garoto é o meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo (Romance Gay)
RomanceEle é o meu melhor amigo, mas nunca tive coragem de me abrir com ele, porém, o boato que sempre me perseguiu chegou ao seu limite. Será que ele ainda será meu amigo se eu confirmar ? _Leo me espera. Me viro e vejo Bruno vindo em minha direção, como...