Hoje faz uma semana que nos mudamos de Uberlândia para São Paulo. Meu pai foi transferido, é delegado da Polícia Federal, Doutor Sérgio Medeiros. Minha mãe é dentista, doutora Eliza e já montou seu consultório, começa a trabalhar hoje, têm algumas amizades na cidade, isso facilitou bastante às coisas.Tenho dois irmãos. Rogério tem 28 anos, vulgo Roger. É formado em Direito, trabalha na Hans Incorporadora de Construção Civil e o Rafael com 25 anos, para os amigos Rafa. Trabalha em uma agência de assuntos econômicos, formado em economia. Moram aqui em São Paulo há cinco anos, eles têm cabelos pretos e olhos azuis, porém os do Roger são mais escuros. Os dois são bonitos, fazem exercícios e têm um belo físico. Sempre safados, namoraram muito lá na nossa cidade, aqui, ainda não sei como andam as coisas, mas estou pronta para descobrir.
Eu sou Betina, todos me chamam por Tina, tenho 21 anos, de baixa estatura diferente dos meus irmãos, meu cabelo é bem preto e longo até a altura da cintura, sempre gostei dele nesse comprimento, tenho coxas grossas e uma bunda grande, meus olhos são verdes como os da minha mãe. Meus amigos dizem que sou bonita e até gosto do que vejo. Menos hoje, que estou atrasada e mal consigo me maquiar. Puxo um rabo de cavalo, uso gloss, rímel e me olho uma última vez no espelho. Com tudo pronto, pego a minha bolsa e desço a escada apressada. Meus pais provavelmente devem estar na cozinha.
Hoje inicio meu primeiro dia na faculdade. Estou no penúltimo período de Arquitetura. Meu sonho é ver um projeto assinado por mim, nesta cidade enorme.
- Bom dia querida! Preparada?
- Bom dia pai! Sempre. - Beijo a sua testa antes de me sentar à mesa, posta do café da manhã.
- Aqui o trânsito é uma loucura filha, você vai precisar sair antes para não se atrasar. - Seu Sérgio como sempre com sua mania de controle.
- Eu vou ver quanto tempo levo hoje.
- Sua mãe já foi, toma seu café. - ele me passa uma xícara. - Eu também estou de saída.
- Vamos juntos então? - pergunta e me beija. Ele é charmoso, têm olhos azuis intensos, porte atlético e muito preocupado com a saúde, frequenta quase todos os dias a academia.
Ganhei um carro deles ontem, para me locomover, um HB20 da Hyundai na cor preta. Dirijo desde os 18 anos, meu pai me ensinou. Saímos logo em seguida e realmente o trânsito aqui é cruel! Que loucura são as marginais de São Paulo! Para onde vão todos estes carros?
Assim que chego, estaciono na vaga e saio em disparada, porque estou atrasada.
Encontro meu prédio e logo localizo minha sala, têm várias garotas e rapazes, todos bem vestidos. O dia vai seguindo normalmente, no intervalo olho meu celular tem ligação do Rafa, retorno.- Fala Tina, minha princesa! - sorrio. Meus irmãos são muito carinhosos comigo, mas o Rafa é mais amoroso e calmo.
- Oi, gatão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
Romansa(DEGUSTAÇÃO) PLÁGIO É CRIME. LIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL. LIVRO PARA MAIORES COM CONTEÚDO ADULTO. Betina chega a São Paulo com seus pais. E se encontra com seus dois irmãos. Que já estão na cidade a três anos. Ela não imagina o que o fu...