|EXPLICAÇÃO, FICHAS E LISTINHAS *-*|

431 13 344
                                    

EXPLICAÇÕES

JOÃO: Fala, pessoas idiotas, e aí, como vão vocês?

DARTH JOJO: Cala boca, e vai logo pras explicações!!!

JOÃO: Ok, ok, pessoal! Bem, isso vai ser uma interativa. Como deu mais ou menos para perceber, o Tio Luke Skywalker, aquele mesmo, o filhinho do Darth Vader, abriu uma Nova Academia Jedi, já que o papai dele havia destruído os antigos jedi com a ajuda do Imperador. Porém agora o Imperador está morto, e Darth Vader também, mas acontece que o Luke não teve um treinamento jedi completo, ele só acampou uns dias em um pântano com o Mestre Yoda, o que não faz dele exatamente um jedi completo.

DARTH JOJO: Vai direto ao ponto, jedi fraco!

JOÃO: Tô chegando! Mas enfim, o Luke abriu uma nova escolinha de jedi, e tá tentando treinar uma nova geração e recuperar a sabedoria dos antigos jedi. E adivinha quem vão ser os novos aprendizes dele? 

DARTH JOJO: Os Power Rangers?

JOÃO: Não! Vão ser vocês leitores! Vocês serão os padawans (aprendizes jedi) de Luke! Vão aprender a usar a Força e serem jedi! E enquanto isso o Luke vai enviar vocês para missões suicídas com muita ação, diversão e claro, um pequeno toque de zoeira!

DARTH JOJO: E reviravoltas, e sangue!

JOÃO: Sim, mas isso vai esperar. Primeiro eu queria perguntar uma coisa: vocês querem que eu faça um capítulo com a origem de cada personagem? Acho que seria interessante, já que cada um vai vir de um planeta diferente e vai se juntar à Luke de forma diferente. Eu interpretarei o personagem do prólogo (que vou postar daqui a pouco), o Ben Solo, que realmente existe em Star Wars. Ele é o vilão Kylo Ren do episódio VII, porém antes de virar vilão. Mas eu já dei muito spoiler, vou parar.

DARTH JOJO: Agora vai pras fichas caramba!!!

JOÃO: Ok, ok. Bem, primeiro as regrinhas:

REGRAS

- Você não pode ser da família Solo e nem da família Skywalker, já que o Luke não tem filhos e o único filho do Han e da Leia é o Ben Solo.

- Não faça um personagem muito roubado.

- Faça uma história boa e que tenha a ver com o Universo Star Wars. Não faça algo do tipo: matou a mãe e o pai, e foi criada por uma matilha de lobos. Por favor, senhoras e senhores.

- Eu quero fichas boas, afinal to animado pra essa interativa, então não façam qualquer merda ou as fichas vão ser reprovadas!

DARTH JOJO: *Mata o João*. Pronto, chega de regras! Vamos pra ficha!

MODELO DE FICHA:

Nome: (não pode ser nome real, tente criar um nome fictício)
Idade: (De 12 a 20, pq se for mais novo vc será muito novo pra ser mandado em missões)
Raça: (Caso n conheça as raças de SW, vou deixar uma lista de algumas espécies abaixo)
Planeta natal: (Também vou deixar listinha)
Aparência: (anime ou art)
Tipo de Jedi: (consular - jedi mais pacíficos que dominam mais a Força, guardião - jedi que dominam o uso do sabre de luz e o combate, sentinela - jedi que sabem uma variedade de coisas além da Força e de lutar com sabres, como Informática, mecânica, conhecimentos gerais, espionagem, etc)
Tem mascote? Se sim, coloque a raça e o nome: (Tem que ser um animal que exista em Star Wars, confira alguns abaixo)
Personalidade:
História: (Como entrou para a Academia Jedi e foi descoberto por Luke, além de origem, claro)
Tipo do sabre de luz: (bastão de luz, normal, punho curvado, shoto - sabre de luz pequeno, chicote de luz, lança de luz, dois sabres)
Cor do sabre: (não vale preto nem vermelho)
Amigos:
Crush: (Os jedi não podem ter relações, mas qual é, todos somos humanos! É lógico que alguém poderia ter uma quedinha pelo outro.)
Caso a Academia fosse atacada e estivesse perto da derrota, você:
A - Lutaria até a morte para defender seus amigos
B - Fugiria e se esconderia, esperando o momento certo para fazer algo
C - Iria para o lado negro

Star Wars - Padawans (INTERATIVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora