TATOOINE | ALGUNS ANOS DEPOIS
P.O.V: Mage
Estava indo buscar algumas peças de motores em uma loja que tinha na cidade de Mos Esley, perto da minha casa, afinal minha nave hovercraft precisava de uns reparos.
Voltei para casa, tranquila, esperando ver meu pai impaciente dizendo "Garota, onde você estava?! Você sabe que é perigoso andar por Tatooine depois das 6h!", porém o que eu vi foi apenas fumaça.
Saí correndo, com o coração apertado, e minha casa pegava fogo. Na entrada da casa, havia um símbolo, o velho brasão da Ordem Jedi, marcado com um K.
Eu não sabia de quem era, mas tinha uma certeza: era o brasão de um caçador de recompensas. E eu sabia para que os caçadores de recompensas eram contratados. Para matar.
Corri para dentro de casa e encontrei o que temia, meu pai caído morto no chão, com um buraco no peito provocado por um tiro de blaster. Me ajoelhei ao lado do cadáver dele e chorei muito. Ele era tudo que eu tinha desde que minha mãe havia morrido no meu próprio parto. E agora estava morto.
Então olhei para o holoprojetor, e pensei que podia conter alguma coisa importante. Havia um arquivo aberto. Era um holograma, onde meu pai falava:
- Filha, a essa altura já devem estar vindo atrás de mim, e não me resta muito tempo, mas eu quero que saiba que sua mãe, Artema, era uma jedi. Uma das melhores. Porém há um caçador, o nome dele é Ka... (A gravação deu uma interferência).
"Droga, bem agora!", pensei.
- ... Ele é especialista em matar jedi, e ele descobriu que você é filha de Artema. Recebi uma alerta de que ele está vindo, mas não há tempo de fugir pra mim. Vou dizer a ele que vocé já se foi. Filha, vá até a estação de Mos Esley. Procure um enviado de Luke Skywalker, ele é de confiança. Encontre Skywalker, filha. Faça isso por mim. Ade...
Antes dele terminar alguém entrou na casa na gravação e a gravação terminou, mas não mostrava o rosto desse alguém. Fiquei com muita raiva, e jurei que iria encontrar o tal caçador e me vingar. Gravei o símbolo dele na mente. Mas eu tinha de cumprir o último pedido de meu pai, e procurar Luke Skywalker.
Fui até a estação de Mos Esley, e achei que seria difícil encontrar o enviado de Luke, mas foi fácil, por que os manto dele era igual ao que minha mãe usava, pelo que eu via nas fotos.
- Você é Mage? - Perguntou o homem, bastante jovem.
- Sim. - Falei tímida.
- Sou Maron Kai, sou aprendiz de Luke Skywalker. E o seu pai?
- Ele... Ele está morto.
Subitamente, ele me deu um abraço, mesmo não me conhecendo. Mas eu não me importei, aquilo me reconfortou.
- Não se preocupe. - Disse ele. - Vai ficar tudo bem agora.
P.O.V: Kavaga
De longe eu observava a garota e o jedi se abraçando. Eles entraram na nave do jedi, que decolou. Mas antes, eu atirei um rastreador que se colou ao casco da nave, e deixei a garota ir embora.
Naturalmente, se eu quisesse, já a teria matado. Seu pai me disse que ela já havia ido embora quando eu o matei, mas ele estava mentindo, e nenhuma mentira passava por mim. Aguardei a garota chegar e pensei em mata-la, assim eu cumpriria o serviço. Mas após ver a mensagem que o pai da garota havia gravado... Ela pode ser a chave para me levar a Luke Skywalker.
E a todos os outros jedi. Pra que matar apenas uma jedi, quando posso matar todos em uma só cartada? Agora bastava aguardar. Eu descobriria a localização da Academia Jedi. Depois, eu me prepararia para o ataque.
E eu te vingarei, pai. Finalmente, matarei Skywalker.
DARTH JOJO: E aí, voltei de férias! Saudades dos meus comentários ironicos?
JOÃO: Pra falar a verdade não.
DARTH JOJO: Não ligo pra vc, jedi fraco. Enfim, quem apareceram foram HistoriasG14 como Mage, e h3lt0nbr como Kavaga. Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars - Padawans (INTERATIVA)
FanfictionVocê já descobriu que tinha a Força quando estava lavando a louça? Já fez um coleguinha flutuar no ar? Então a Nova Academia Jedi do Tio Luke é o lugar perfeito pra você!!! Venha se tornar um padawan, e aprender os caminhos da Força. Alerta: Luke nã...