Os dias se passaram e Louis cada vez mais conseguia chamar a atenção de Styles porém o mesmo o odiava cada vez mais.
Hoje era sexta e Louis queria muito sair já estava de saco cheio de aulas e mais aulas. Chamou Niall que aceitou na hora.
À noite depois de se arrumar Louis foi buscar Niall com seu carro e os dois foram pra uma boate muito conhecida da cidade.
Chegando lá Louis e Niall entraram e já foram para a pista de dança e começaram à dançar loucamente no ritmo da música alta que se espalhava pela boate.
Louis continuava dançando quando olhou para o lado e viu que seu amigo não estava mais ali. O moreno não ligou muito pois Niall deveria estar com alguém por aí então continuou dançando.
Depois de um tempo dançando Louis estava cansado e resolveu ir beber no bar. Niall havia aparecido algumas vezes enquanto o moreno dançava mas havia sumido novamente deixando o moreno sozinho indo para o bar.
Louis havia chegado no bar e agora estava sentado esperando o garçom preparar sua bebida até que uma voz rouca e bem conhecida é ouvida.
|Louis|
Eu olhei para o lado e pude ver aquele homem do qual eu tinha um orgasmo só de olhar, com os cachos prendidos num coque maravilhoso, discutindo com outro garçom.
-ME DA MAIS UMA BEBIDA - sr. Styles gritava.
-Harry você já bebeu demais, vai pra casa amigão. - o garçom respondeu.
Pelo visto eles são amigos. Louis pensou.
Vendo harry continuar discutindo o moreno não conseguiu se controlar e quando viu já estava diante do de cachos.
-Sr. Styles ta tudo bem? - perguntei vendo o mesmo se virar no susto e me encarar.
-Era só o que faltava...Sai daqui seu idiota - Harry falou bravo voltando a olhar para o garçom.
Resolvi sair dali afinal não aguentava mais ele me tratando assim.
Acho que vou desistir de conquistar o sr. Styles, não aguento mais. Pensou Louis.
|Narrador|
Louis desistiu de beber, nem dançar mais ele queria, depois daquela situação com seu professor ele ficou mal, nem ele mesmo sabia explicar o porquê.
O moreno começou a procurar por Niall para irem embora. Louis já havia procurado em todo lugar daquela boate e nada do irlandês, até que seu celular vibra no seu bolso.
Louis pega o mesmo e verifica a mensagem que veio. Era de Niall. Ele avisou que passou mal e que pegou o carro de Louis para voltar pra casa.-Ai que ótimo isso, agora vou ter que ir pra casa sozinho e a pé - Louis bufou e começou a caminhar para fora da balada.
|Louis|
Quando estava saindo da boate alguém segurou meu braço. Me virei irritado e quando vi a pessoa que me segurava fiquei confuso. Era o garçom que estava falando com o sr. Styles no bar. Fiquei ainda mais confuso quando olhei pra pessoa que ele segurava ao seu lado.
-ãr.. Oi.. Olha você poderia fazer o favor de levá-lo para a casa dele, é que ele bebeu demais. - o tal garçom falou me olhando.
-Eu? - perguntei confuso com toda aquela situação.
-Sim, bom você veio antes ver se ele estava bem e eu achei que vocês fossem amigos ou qualquer coisa.. -o garçom respondeu olhando do bar para mim.
-bom eu acho... - fui interrompido.
-Olha se eu pudesse eu o levaria mas eu preciso voltar pro trabalho, por favor você pode levar ele? - ele me olhou ansioso.
-Ta - respondi sem pensar.
-Ok, aqui está a chave do carro dele, obrigado - ele falou me entregando a chave e passando o sr. Styles pra mim segurar, logo voltando para o bar.
Caminhei com Harry até o seu carro e quando já estava dirigindo me toquei de algo...
Eu não sei onde é a casa do sr. Styles. Pensei.
Como eu não sabia onde era sua casa resolvi levar para a minha. Sim eu não morava mais com minha mãe resolvi alugar um apartamento para levar meus casinhos principalmente. Mas ele não. Ele com certeza não era um caso.
Eu não podia acreditar que o sr. Styles estava deitado na minha cama agora.
Styles falava coisas que não dava pra entender enquanto que eu tirava suas botas e o arrumava direito na cama.
Depois de arrumar o meu professor na cama eu fui tomar um banho rápido logo depois vestindo meu pijama e indo dar uma última conferrida em Styles.Depois de ver que Harry já dormia profundamente fui até a sala e tomei um copo d'água e então me deitei no sofá e acabei pegando no sono.
Acordei com o sol entrando pela cortina da sala e batendo na minha cara. Olhei em volta e tudo estava tranquilo então me lembrei de tudo que aconteceu ontem e fui direto ao meu quarto ver como o sr. Styles estava.
Entrei no quarto sem fazer barulho e vi que o mesmo ainda dormia tranquilamente.
Ele é tão lindo. Pensei.
Seus cachos estavam jogados por todo o travesseiro e seu peito subia e descia calmamente.
Resolvi não o acordar e fui preparar o café da manhã, não antes de deixar um copo com água e um comprimido pra dor de cabeça em cima do criado mudo ao lado da cama.
Enquanto preparava panquecas comecei a me preparar para ver um Styles furioso e me chingando de tudo que é possível.
Quando terminei as panquecas fui pegar o café quentinho e o coloquei na mesa ao lado delas. Fui preparar um chá para mim pois não tomo café, e quando estava colocando a água na xícara ouço um barulho vindo da sala e quando me viro pra porta vejo meu professor com o cabelo bagunçado e a cara nada boa. E lá vamos nós...-Caralho eu to com uma dor de cabeça horrível. - Harry falou se sentando e colocando a mão na cabeça.
-Você tomou o comprimido? - perguntei me sentando à mesa também e bebericando um pouco do meu chá.
-Sim - o de cachos respondeu simples e depois olhando ao redor.
-Você não que café ou panquecas? - perguntei sorrindo.
-Olha não vem com esse sorriso aí não ein, eu ainda te odeio. - Harry falou sério tomando um pouco de café.
-Obrigado Louis por ter me ajudado, obrigado também pelo belo café da manhã - eu falei ironicamente.
-Tá tá, eu já vou indo, cansei dessa sua cara. - Styles disse se levantando e indo até a sala. - Onde tá as minhas chaves? - harry falou da sala.
-Aí no pinguim pendurado na parede. - falei indo até a sala.
Ia dizer tchau mas Harry saiu sem nem me olhar.
Meu deus eu vou enlouquecer assim. Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LESSONS \\ L.S.
Hayran KurguLouis Tomlinson de 19 anos é uma puta, dá pra quase toda a escola e nem se preocupa com sua reputação. Com seu charme e sedução conquista quem quiser porém quando o professor novo de inglês começa a dar aulas pra sua turma ele começa a pensar sobre...