XVIII

133 7 4
                                    

Voltei, me desculpem mesmo e não desistam de mim :)
Finalmente o lemon que queríamos 🌚
P.s.: esse gif maravilhoso na mídia, achei de acordo com o lemon então espero que gostem.
Boa leitura sweet

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pov Louis

Quando chegamos na casa de Harry o mesmo foi logo me prensando contra a parede da sala e me beijando.

O beijo estava urgente, afinal a saudade era grande daqueles lábios maravilhosos. Harry começou a chupar meu lábio inferior me fazendo arfar alto, levei minhas mãos até seus cachos e comecei a puxar cada vez mas forte, quando o sentia impulsionar seu quadril no meu, causando um atrito gostoso em nossos membros.

Senti suas mãos descerem para minhas coxas apertando um pouco, logo ele me segurou mais forte e me impulsionou para cima, fazendo eu envolver imediatamente minhas pernas em sua cintura. Desci meus beijos para seu pescoço e o senti se mover, provavelmente me levando para seu quarto, coisa que eu confirmei quando senti a cama fofinha em baixo de mim.

Senti seus beijos descendo para meu pescoço, depois para minha clavícula onde ele não tardou a chupar, sem conseguir mais esperar eu tirei rapidamente sua camisa, a jogando em qualquer canto e ele fez o mesmo comigo. Inverti nossas posições e fiquei por cima começando a rebolar em seu membro enquanto sentia o mesmo apertar minha cintura, ajudando nos movimentos.

Os nossos gemidos já podiam ser ouvidos e o calor naquele quarto estava insuportável, porém nenhum de nós ligava para isso. Comecei a tirar seu cinto, logo depois abrindo sua calça e a puxando para baixo. Olhei para cima e vi Harry me olhando com um sorriso malicioso me fazendo sorrir também. Levei minhas mãos até a barra de sua cueca e a forcei para baixo vendo seu membro saltar duro para fora.

-Já está assim Hazz? - perguntei irônico.

-Isso é tudo culpa sua Lou, que tal ser um bom menino e me ajudar uh? - respondeu o mais velho sôfrego.

Não tardei ao fazer o que ele me pediu, o abocanhando com meus lábios, fazendo o mesmo gemer alto jogando a cabeça para trás. Fiz movimentos rápidos e as vezes parava para dar atenção à sua glande inchada, fazendo o mais velho enlouquecer.

-Oh Louis.. Se você continuar eu não vou conseguir me segurar.. - o maior falou com dificuldades, mas não liguei e continuei chupando cada vez mais rápido, sentindo sua glande encostar na minha garganta. Senti seu membro pulsar na minha boca e foi nesse momento que Harry me puxou pra cima para me beijar.

O mesmo trocou de novo as posições e tirou rapidamente minha calça junto da minha cueca, liberando meu membro que já doía de tanto tesão. Ele pegou meu membro com sua mão grande e começou a me masturbar, me fazendo gemer alto.

-Harry.. Eu preciso de você - falei gemendo alto sendo retribuído por um sorriso malicioso que poderia me fazer gozar ali mesmo, porém me segurei.

O maior parou seus movimentos e se levantou da cama indo até o criado mudo, pegando uma camisinha e lubrificante, logo voltando para a cama.

-De quatro baby- Harry mandou autoritário com sua voz grossa me fazendo arrepiar.

Fiz o que ele me pediu, esperando ansiosamente pelo que viria a seguir. Senti algo gelado em minha entrada e logo depois um de seus dedos entrando devagar me fazendo suspirar. Não demorou para Harry colocar mais um dedo e começar a fazer movimentos de vai e vem lentos, depois de um tempo já preparado senti o maior se encaixar atrás de mim e posicionar seu membro na minha entrada.

-Se doer você fala ok? - Harry falou me fazendo sorrir por ele se preocupar.

Senti sua cabeça dentro de mim e acabei não conseguindo segurar o gemido de dor, tudo bem que eu já transei muitas vezes, mas porra o Harry e grande demais.
Depois de ouvir meu gemido, o mais velho parou e esperou um pouco para depois colocar o todo o seu membro dentro de mim fazendo os dois gemer alto.

Assim que me acostumei o mais velho começou a estocar lentamente me fazendo reclamar, então o mesmo estocou fundo e forte me levando a loucura. Vendo que eu gostei ele continuou com suas estocadas, às vezes ele aumentava o ritmo para depois voltar ao lento e estocar forte. Isso era tão bom, o Harry era tão bom.

Depois de mais três estocadas fortes, trocamos as posições, eu fiquei por cima e comecei a rebolar em seu membro, fazendo o maior gemer alto.

-oh.. Isso Lou.. Humm assim- Harry gemeu segurando na minha cintura e me ajudando nos movimentos.

Comecei a sentar fortemente sentindo suas mãos grandes apertando minha bunda, me fazendo arfar alto e acelerar os movimentos. Após mais alguns movimentos senti meu membro pulsar, então levei minha mão até ele, porém Harry me impediu e colocou sua mão nele, fazendo movimentos rápidos e precisos. Eu estava à loucura, sabia que não ia aguentar mais, foi quando eu me desfiz em sua mão tremendo um pouco, logo sentindo Harry dar um estocada forte e vindo dentro de mim em seguida.

Deitamos na cama cansados tentando regular a respiração, depois acabamos nos olhando e sorrindo.

-Eu te amo - falou o maior sorrindo.

-Eu te amo- falei também me aproximando e deitando minha cabeça em seu peito.

-Eu realmente senti saudade, nossa - Harry falou brincando fazendo a gente rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LESSONS \\ L.S. Onde histórias criam vida. Descubra agora