Voltei.. Desculpa mas eu estou com certo bloqueio entao desculpem mesmo..
Boa leitura sweet♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Pov Harry on
Quando cheguei no parque suspirei e olhei para Louis.
-vamos ? - Pergunto incerto e o mesmo concorda saindo do carro comigo atrás.
Fomos até um banco numa parte onde não havia pessoas ou crianças brincando e nos sentamos.
-bom.. Eu sei que você ainda está bravo comigo e talvez nem me perdoe mas eu precisava te dizer algo que eu já sabia naa agora tenho a confirmação para te provar - falo devagar vendo que o menor prestava atenção em cada coisa que dizia.
-pode falar - ele responde aflito.
Entreguei o envelope para ele que me olhou sem entender.
-abra. - falo e o mesmo abre o envelope e começa a ler.
-mas.. O que? - ele não sabia o que falar e ficou me olhando.
-esse é o teste de DNA que eu fiz, como eu te disse a Taylor mentiu esse filho não é meu.
Vejo Louis ficar em choque e abrir a boca várias vezes mas nada sair.
-agora você acredita em mim Lou? - pergunto calmo
-eu.. Eu droga Hazz desculpa desculpa- ele me abraça e continuava pedindo desculpas
-tudo bem meu amor, você não tinha cono saber se era verdade ou não- falo acariciando seus cabelos enquanto ele me apertava mais forte.
-mas eu deveria ter acreditado em você.. Por favor me perdoa - ele diz se afastando e me olhando nos olhos com lágrimas já descendo.
-eu não tenho nada que perdoar anjo, eu to feliz por você saber a verdade, eu estava com tanta saudade meu amor - digo me aproximando e lhe dando um selinho que logo se transforma em um beijo calmo.. Ah como eu sentia falta de seus lábios nos meus.
-eu te amo - falo e o mesmo sorri para mim.
-eu te amo mais - ele me da beijinhos no meu rosto me fazendo rir.
Depois que conversamos ficamos juntinhos olhando para o céu já que já estava de noite.
-você quer ir pra minha casa? - pergunto o olhando e o mesmo concorda então me levanto e entrelaço nossas mãos caminhando pelo parque até chegar no meu carro onde entramos e eu dou partida indo para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LESSONS \\ L.S.
FanficLouis Tomlinson de 19 anos é uma puta, dá pra quase toda a escola e nem se preocupa com sua reputação. Com seu charme e sedução conquista quem quiser porém quando o professor novo de inglês começa a dar aulas pra sua turma ele começa a pensar sobre...