13. Kiss

669 92 195
                                    


[N/A: Esse capitulo contem leves cenas de estupro, então se não gosta, pule as partes envolvidas. Boa leitura!

''Niall eu não sei o que eu faço'' Eu andava para lá e para cá no meu quarto, preocupado. Niall estava sentado na minha cama apenas observando a movimentação que eu fazia no cômodo, com seus óculos escuros e uma lata de refrigerante nas mãos.

''Com você tirando minha concentração nessa movimentação toda, nem eu consigo pensar'' Ele admitiu bebendo um gole da sua bebida ácida.

''Ele vai se encontrar com o Nicholas! Com o Nicholas!'' Falei um pouco alto demais fazendo com que Niall tirasse os óculos do rosto o deixando na beirada dos olhos, olhando para mim em desaprovação.

''Se acalma, senta sua bunda nessa cama agora e vamos pensar'' Pediu, falando autoritário. O obedeci e ele pousou a lata de refrigerante na minha frente ''Bebe um pouco que o papai Niall vai pensar'' Fiz o que ele pediu, o liquido descendo em minha garganta de forma quente, e em consequência, meus olhos lacrimejaram ''Para onde ele disse que iria com o Nick?''

''Para a casa dele com alguns amigos, isso me cheira tão mal'' Suspirei passando as mãos pelo rosto. Tirei o boné preto que usava e o joguei para longe naquele quarto.

''A casa dele não é aquela em que vimos ele sair naquele dia, na verdade é um apartamento, não é?'' O loiro perguntou.

''S-Sim'' O olhei confuso procurando onde ele queria chegar.

''E se fossemos lá impedir? Sei lá, vai que eles queiram fazer alguma coisa de mal, como você está pensando que eles irão fazer'' Sugeriu dando de ombros.

''E se chegarmos em uma hora que eles realmente estejam se divertindo?'' O olhei receoso pela ideia ''Tenho medo de o Harry pensar que quero acabar com a 'amizade deles' ou que pense que seja por ciúme. Você sabe, eu só quero protege-lo''

Niall balançou a cabeça positivamente, colocou as mãos nos meus ombros e disse: ''Se você quer mesmo proteger ele não custa nada tentar, Louis. Você conhece a peça com que o Harry está se metendo, não é? Você passou por isso. Vou dar um jeito de descobrir a hora que o Harry vai para a casa do Nick e te aviso para irmos lá'' Niall se levantou indo em direção a porta. Meu pai já estava permitindo que amigos me visitarem mesmo durante o castigo ''Agora, tome um banho e relaxe. Eu envio uma mensagem para você mais tarde informando todos os detalhes e venho correndo bater em sua janela'' O loiro disse beijando minha cabeça e logo depois fazendo seu caminho porta a fora.

***

P.O.V HARRY

Depois que sai do banho com uma toalha enrolada nas partes baixas- com meus cabelos molhados e bagunçados que caiam na testa, juntamente com as gotas de água que brincavam pelo meu corpo -, vi que meu celular brilhava em cima da cômoda e fui rapidamente pegar o aparelho. Vi que algumas mensagens eram de Niall e fiquei curioso para lê-las já que não tinha muito contato com o loiro, apesar de ter seu número salvo.

Haviam duas mensagens:

Niall: 'Ei cara, vamos sair hoje?'

Niall: 'Se não estiver ocupado é claro, rs'

O respondi, sincero:

Eu: 'Não vai dar, dude. Eu vou sair com alguns amigos'

Me surpreendi quando a resposta veio rápida:

Niall: 'Hmm, que amigos?'

Eu: 'Isso é confidencial'

Niall: 'Mas que horas você vai? Podemos sair depois'

Stupid Bike ➳ l.sWhere stories live. Discover now