[N/A: Leiam as notas finais, please :)
Louis abriu os olhos com dificuldade, ele quase não podia se mexer. Sua cabeça doía fortemente e parecia que suas pernas estavam petrificadas, pois não conseguia movimenta-las.
Ele piscou algumas vezes por causa da forte luz que pairava em cima de sua cabeça. Era forte e branca. Ele olhou para os lados e se deparou finalmente que estava em um hospital, em um quarto de hospital tomado de fios e um bip irritante que soava no cômodo.
Louis suspirou. Ele conseguia se lembrar claramente do que passara antes de chegar até aqui. Agora, como já sabia, apertou o botão vermelho ao lado da cama para chamar alguma enfermeira que pudesse vir atendê-lo.
Ele não sabia como tinha chegado ali depois da discussão com Nick e seus amigos. Contudo, Harry estava lá também, o que o deixava preocupado, além de Zayn e Niall terem sido amarrados de tal forma como se lembrava.
Uma mulher baixa, de cabelos curtos e vermelhos adentrou ao quarto com uma prancheta em mãos. Ela se aproximou da cama e sorriu para Louis.
''Como está se sentindo?'' Indagou observando calmamente as expressões do paciente.
''Um pouco tonto e com dor de cabeça'' Louis falou, observando a mulher enquanto a mesma analisava também a prancheta que tinha em mãos.
''Foi por causa da pancada'' Disse a enfermeira, e Louis ficou sem entender por um momento. Que pancada ele havia tomado?
''Pancada?'' Perguntou-lhe. Sua testa franziu-se em curiosidade e desentendimento.
''Louis'' Ela conferiu na prancheta ''Eu irei passar alguns medicamentos para as dores que está sentindo e pedir que os visitantes entrem no quarto para te explicarem melhor''
Louis sorriu, confirmando em um aceno.
A mulher saiu do quarto, mas voltou rapidamente trazendo consigo dois comprimidos e um copo de água para que Louis os tomasse. Ela ainda o informou que os visitantes iriam visita-lo assim que saísse. E assim como foi dito, a primeira pessoa que entrou no quarto foi Zayn juntamente de Niall, e Louis pôde respirar tranquilo assim que os viu sã e salvos.
''Como você está, bro?'' Zayn adentrou no quarto com uma feição preocupada em seu rosto.
''Mal'' Louis deu um suspiro longo e cansado ''E-Eu não consigo mexer minhas pernas Zayn. E Nick? Onde ele está?''
''Sobre isso, Louis'' Niall tentou falar e fechou os olhos de leve ''Você irá passar por uma cirurgia e...'' Niall olhou para Zayn que balançou a cabeça, pedindo que continuasse ''Há cinquenta por cento de chance que você perca uma perna e use prótese, só nos resta confiar nos outros cinquenta para que isso não aconteça. E Nick ficou lá com os amigos depois que fugimos e trouxemos você rapidamente para o hospital''
Meu coração começou a disparar rapidamente naquele momento. Comecei a suar frio e o que me restava era chorar intensamente. Os garotos logo nos abraçaram com força, chorando também.
''E-Eu não posso perder minha perna. C-Como eu vou competir agora? O skate é minha v-vida. Mas o que está acontecendo? A enfermeira disse que levei uma pancada e agora isso...'' Lágrimas e mais lágrimas rolavam pelo o meu rosto de forma brusca. Zayn e Niall soltaram do abraço e começaram a me confortar.
''Enquanto Harry tentava tomar a arma de Nick, o amigo do capanga tentou desacordar você com uma pedra, batendo com ela na sua cabeça e conseguiu'' Zayn enfiou as mãos no bolso ''Depois disso, Nick atirou em sua canela porque Harry não conseguiu tirar a arma dele''
YOU ARE READING
Stupid Bike ➳ l.s
FanfictionOnde Louis tem um grupo de amigos skatistas e Harry é apenas um novato com uma bicicleta estúpida. Por problemas em sua adolescência, Louis acaba se mudando para Londres. É onde encontra Harry Styles, um idiota que tem uma bicicleta. Louis tem um s...