[N/A: Stupid Bike em reta final :(Boa leitura!
Louis estava confuso e nervoso.
Ele respirou fundo, encarou Harry por alguns segundos e seu coração parecia sair pela boca.
Harry ainda estava olhando para ele com um sorriso nos lábios, um sorriso que dizia 'eu estou orgulhoso de você'.
''Louis'' Tomlinson escutou seu nome atrás de suas costas e olhou rapidamente, vendo Liam ali.
Oh. O sorriso que Harry direcionava era para Liam, não para Louis.
''Sei que as coisas estão ruins para você e o Harry, mas eu quero desejar boa sorte pra você em nome dele, ok?'' Liam falou aos poucos que encarava Harry na arquibancada e me encarava também.
''Obrigado Liam, seu merdinha'' Sorrimos um para o outro ''Senti sua falta, você e o Zayn são loucos de desaparecerem assim''
''Foi preciso bro, foi preciso'' Ele deu um suspiro longo ''Enfim, eu só queria falar com você mesmo e meio que tirar seu nervosismo'' Liam abriu um sorriso ''Boa sorte okay, pra você, o Zayn, o Niall''
Eu o agradeci de novo e Liam foi embora procurar por Zayn.
Olhei para a arquibancada outra vez, porém Harry havia desaparecido.
***
O fim do dia havia chegado e eu estava em Doncaster depois da competição, admirando meus dois troféus que tinha acabado de ganhar e limpando os outros que estavam ali.
Eu havia ganhado o segundo lugar na competição individual e terceiro na competição de grupo, junto com Niall e Zayn. Além dos troféus, acabei ganhando uma boa grana, além do que foi arrecadado na pista, por fim, dividi também com o pai de Niall. Eu iri doar para uma instituição depois.
Este era um dos meus lugares favoritos no mundo. Ver tudo o que conquistei desde pequeno em um só lugar, me faz pensar em nunca desistir de qualquer maneira e pelo o que fosse, e isso me dá mais forças para nunca desistir de Harry também.
Eu nunca tirei as fotos de Stan e Nick daqui, apesar de tudo. Eu não gostava de ter as boas lembranças apagadas e elas eram especiais demais para mim.
Os troféus se encontravam intactos e limpos como eu os gostava de ter e arruma-los em perfeição. Medalhas também se espalhavam pelas quatro paredes do cômodo e eu sorria sozinho para aquilo, com meus olhos cheios de lágrimas e o coração aquecido. Eu amava ser quem eu era, como eu estava, eu estava feliz.
***
''Droga'' resmungo ao ligar de novo para Zayn.
Zayn e Niall haviam saído para comprar hambúrgueres e não tinham voltado ainda, estava começando a ficar preocupado.
Ligo novamente, porém só cai em caixa postal.
''Esses merdinhas'' Jogo o celular na mesinha de centro da sala e volto a tomar minha cerveja.
Eu já estava na sétima cerveja e assistindo a competição de skate que passava no canal brasileiro quando bateram na porta.
Meu corpo estava começando a ficar mole, mas apesar disso fiz um esforço e me levantei para abrir a porta. Deveria ser Zayn e Niall com os nossos lanches.
Ou, não.
''Nick?'' Estreito os olhos ao ver a figura parada ali na minha frente.
''Hey, Louis. Como vai?'' O sorriso era grande em seu rosto.
YOU ARE READING
Stupid Bike ➳ l.s
FanfictionOnde Louis tem um grupo de amigos skatistas e Harry é apenas um novato com uma bicicleta estúpida. Por problemas em sua adolescência, Louis acaba se mudando para Londres. É onde encontra Harry Styles, um idiota que tem uma bicicleta. Louis tem um s...