O Segundo Encontro.

312 23 1
                                    

Capítulo Narrado Por Shawn Mendes e Nathan Morgan.
- Nathan
Hoje eu acordei mais feliz, acordei mais cedo, me arrumei, fiz tudo o que tinha que fazer, e tudo isso por conta do amor que estou sentindo pelo Shawn, ele está me fazendo acreditar que eu realmente posso me apaixonar novamente, mesmo depois de muitas decepções. Já faz um mês desde que começamos a conversar, e eu cada dia amo ele mais, sei que ainda não namoramos, e nem mesmos tivemos um encontro sério, mas eu sei que ja sinto uma coisa muito forte por ele e não quero que esse sentimento acabe nunca.
- Shawn
Eu gostaria de fazer uma surpresa para o Nathan, ele já é meu bebê, ainda não quero pedi-lo em namoro, nos conhecemos a pouco tempo, e se namorássemos seria complicado, viajo praticamente todos os dias e ai ficaria chato, eu quero esperar, até que eu o ame ao ponto de não aguentar mais esconder isso, e então se ele aceitar, irei assumi-lo para a minha família e também para os meus fãs, e então ele poderá me acompanhar em todas as viagens. Voltando ao assunto da surpresa, quero encontrá-lo, só que seria quase impossível isso acontecer sem que ele saiba, por isso só vou dizer que comprei as passagens para viajar até Brooklyn, e assim nós poderíamos nos encontrar, sei que não será uma surpresa muito incrível, mas é o que tenho para oferecê-lo no momento. Acabo de comprar as passagens, vou mandar uma foto pra ele apenas para ver a sua reação rsrs.
- Nathan
Ai meu deus!! O Shawn acabou de mandar uma foto das passagens pra Brooklyn, eu estou pirando, mas ele ainda não disse nada, espero que não esteja me trollando.
- Shawn
Como eu esperava, o Nathan ficou muito feliz, já disse pra ele que irei viajar pra lá amanhã de manhã, ainda não planejei muita coisa, mas como eu e ele somos caseiros, ficaremos olhando um filme de terror mesmo, ele disse que tem medo mas eu convenço ele a olhar haha. São 07:00 horas da manhã agora ja arrumei minhas malas, eu embarco as 08:00, Nathan ainda não sabe que horas eu vou chegar mas ele ja deixou o endereço da sua casa, então irei até ele de uber sem que ele saiba. Acabo de chegar, são 09:00 horas agora, vou pegar um uber. Estou na frente da casa dele, já apertei a campainha mas ainda não apareceu ninguém, será que é a casa errada?
- Nathan
Socorro! Acabo de olhar pela fresta da janela, e vejo o Shawn lá em frente ao portão, eu não sei o que fazer, eu acabei de acordar estou de pijama e com a cara amassada. Corro pro banheiro lavo meu rosto, escovo os dentes e passo um perfume, e então abro a porta, ele me vê e abre um sorriso, quando abro o portão, corro até ele e o abraço forte, ele me pegou no colo e me apertou, foi literalmente um abraço de urso haha. Entramos em casa, e eu digo "-Nossa você nem me avisou que estava vindo eu estou horrível, acabei de acordar e ainda estou com meu pijama de panda". Então Shawn responde "-Fica quieto, você está a coisinha mais linda desse mundo." E então depois disso eu o abraço ainda mais forte que antes, e então eu pergunto o que ele gostaria de fazer agora, ele diz que gostaria de dormir porque está muito cansado, e então eu decido dormir também arrumo a cama dos meus pais para ele dormir lá, ja que meus pais estão viajando, e então digo que se ele precisar de alguma coisa é só me chamar e vou para o meu quarto, demoro uns 5 minutos para dormir, e quando acordo sinto o braço do Shawn por cima de mim, me juntando pra perto dele, então eu me viro e digo "- Teve um pesadelo? Haha" e ele responde "-Não, eu apenas quis dormir ao lado do meu bebê." Eu dou um sorriso e me viro novamente e coloco o braço dele sobre mim novamente, e voltamos a dormir, mas dessa vez de conchinha haha. Dormimos até 12:00, pergunto a ele se está com fome e ele diz que um miojo estaria de bom tananho pra ele, e eu concordo é claro, já que amo miojo, então vou lá pra baixo para preparar o miojo. Estou lá esperando o miojo ficar pronto e de repente o Shawn vem atras de mim e cola o corpo dele no meu e pergunta se já está pronto, eu sorrio e digo que ainda não, e então falo para ele escolher um tempero, ele escolhe o de carne. Assim que o miojo fica pronto, vamos até meu quarto com os pratos, eu ligo a televisão e deixo ele escolher um filme de terror na Netflix, já que ele ama tanto. Comemos, eu pauso o filmo, e vamos lavar a louça, após isso voltamos, eu ligo o ar condicionado, pois estava uns 30º graus, e então nos cobrimos e continuamos a ver o filme, ele se aproxima mais de mim e ficamos mais juntinhos, e sempre que eu me assustava com alguma cena ele me abraçava. O filme acaba e nós pegamos no sono novamente. Eu acordo e vejo ele se arrumando para ir pra casa, e então eu começo a chorar e pergunto porque ele ja tem que ir, pois ele poderia ficar mais tempo meus pais só voltariam na outra semana, ele diz que teria que ir porque sua mãe estava de aniversário e ele não poderia faltar, chorando eu levanto da cama e o abraço forte, ele diz "-Não chora meu amor, você fica lindo chorando, mas eu não aguento te ver assim." E sem querer que sai um eu te amo da minha boca e então no mesmo segundo peço desculpas, então ele diz "-Não tem problema, eu também te amo, e muito." E então nos abraçamos por uns 5 minutos e ele vai embora, nesse momento não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar.

~ Se você está gostando da fanfic e quer que eu continue, não se esqueça de votar ou deixar um comentário, obrigado desde já. 💕 ~

Turnê do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora