Eu estava nervosa porque eu estava indo para o meu primeiro intercâmbio num país asiático (eu ja tinha ido para a Europa ) a Coreia do Sul, estava indo pra Seul .
Estava muito nervosa porque eu fazia aquelas perguntas bobas pra mim mesma "Será que eles vão gostar de mim ?", "Será que é parecido com o Brasil ?" (duvido muito), "As pessoas não sofrem bullying ? " mas acho que vai ficar tudo bem.
Cheguei na escola e o professor me aprensentou pra sala (tinha alguns meninos bonitos ) ,tinha muita gente (umas 50 pessoas ).
- Bom dia classe essa é a nossa nova colega, ela é estrangeira, veio lá do Brasil, espero que ela seja bem recebida aqui na nossa escola - ele virou para mim e falou mais baixo -você pode se sentar na terceira carteira da 2 fileira.
- Obrigada - falo indo me sentar no lugar que ele havia falado.
A aula foi até que legal, mesmo sendo de matemática (sou de humanas) o professor até que parece ser legal mas não vou tirar conclusões precipitadas.
Depois da aula de matemática teve ciências, e depois de 50 minutos, tocou o sinal de saída.
No intervalo eu estava procurando uma mesa para me sentar, quando esbarrei numa garota, e falei.
- Desculpa, por favor, é meu primeiro dia aqui - falei envergonhada, pois vi que tinha manchado sua calça com iogurte.
- Tudo bem, não tem problema eu sei como é difícil se enturmar, calma ai, você é a estrangeira né? - fala a menina com cabelos castanhos e com olhos puxados.
- Sou sim, por que ?
- Eu também sou, só que do Japão kkkk, quer sentar comigo na minha mesa? - fala a menina toda educada.
- Quero sim, muito obrigada mesmo - dou um sorriso de agradecimento.
- Só queria falar uma coisa pra você, as estrangeiras não são muito bem aceitas pelas meninas, eu sei disso porque sou a única além de você.
- Tudo bem - falei, concluindo minha quase certeza de que iria acontecer o mesmo que ela tinha falado, lá no Brasil também tinha isso .
Fomos lanchar juntas, nos conhecemos melhor, e quando bateu o sinal para a próxima aula, nos despedimos, pois essa aula não iríamos ficar juntas.
- Ahh antes que eu me esqueça... qual é seu nome?
- Marian, e o seu ?
- Anne, bem então thcauuu até amanhã
- Ok - falou ela correndo pra não se atrasar.
Corri também, pois não queria me atrasar, até que esbarrei em alguém (ain droga de novo não) caindo junto com os livros que estavam em minhas mãos.
Olhei para cima, e vi um garoto com os olhos verdes claros.
- Desculpa - falei envergonhada - ai que raiva segunda vez hoje, sempre acontece quando estou distraída - falei meio baixo
- Não desculpa eu, não tinha te visto -falou ele mais vermelho que eu - mas você se machucou? - fala o mesmo vindo em minha direção para conferir se eu tinha me machucado.
- Não está tudo bem, só arranhei a perna, mas não é nada - estão ele me deu a mão para me levantar e falou.
- Não podemos deixar isso assim, pode infeccionar - disse ele em pânico - você precisa vim comigo, eu tenho um amigo que sabe sobre essas coisas de curativos, vamos.
Ele me puchou pelo braço até uma sala onde estavam 6 meninos .
- MENINOS!!!!!! - fala ele quase tendo um troço - eu esbarrei na ....... qual seu nome?
- Anne - falo mais vermelha do que um tomate e falando pra mim mesma "porque eu não sai correndo?" Então percebi que um deles estava falando comigo.
- Ei você não é a menina estrangeira? -disse ele com animação na voz
- Sou....
- Tae, para de encher a garota - disse um outro garoto com covinhas.
- Namjoon para de ser chato eu só tava perguntando - disse ele aborrecido.
- Da pra vocês dois pararem de brigar e pegar os curativos - falou quem parecia ser o mais velho, então ele se virou para mim e falou - tudo bem não foi nada demais só um arranhão superficial - fala o mesmo olhando a ferida - Ahh me desculpe, não me apresentei, sou Jin e o resto do pessoal é o J-Hope - disse ele apontando em direção à um garoto sorridente - os dois que foram pegar os curativos são o Tae e o Namjoon e tem o Jungkook também, que acho que vai chegar atrasado e quem você esbarou foi o Suga - falou rindo, e ao mesmo tempo apontando o dedo para um outro garoto muito bonito de cabelos negros, mas dava para perceber que não era natural - é o Jimin.
Não pude deixar de notar que Jimin estava olhando pra mim o tempo todo.
- Jin não é? - pergunto, e o mesmo afirma com a cabeça, falei um pouco envergonhada, ainda por causa de estar numa sala cheia de garotos - por que voces não me levaram para enfermaria?.
-----------------------------♡----------------------------
Olá amores do meu 💙
Vocês devem estar se perguntando... MEU DEUS QUE FIC É ESSA??
É uma fic nova meus amores, que na verdade não é minha.... vou explicar.Uma amiga minha começou a escrever uma fic, que é essa história que você acabou de ler, a fic dela é ótima, mas ela não terminou, e eu vivia cobrando ela pra fazer mais cap, mas como ela não vai ter tempo, e não vai continuar a fic dela, ela meio que "deu" a fic dela pra eu continuar, estão até uma parte da fic é dela, e depois o resto é tudo ideia minha, eu irei avisar quando for a parte que eu escrevi.
Meio confuso não é mesmo? Mas fazer o que 😂
Então... agora eu tenho 2 obras 😂Espero que gostem! Obrigada.
Fique com o nosso querido líder:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Heart
AdventureAnne é uma brasileira que vai estudar na Coréia do Sul, é o seu segundo intercâmbio em um país asiático, lá ela faz vários amigos mas também inimigos, que mais tarde se tornará um enorme problema.