O amor floresce?

43 4 2
                                    

Olho com uma cara triste.

- Sei, e ainda por cima, sei me cuidar -disse confiante - e o que você queria me contar sobre a Marian ?

- Então ..... é que ela é uma boa pessoa e você tem sorte em ter ela como amiga - não entendi o que Jin estava querendo dizer então não falei mais nada.

Anne "off"

Jin "on"

Desde quando Marian apareceu naquela escola, sempre pensava nela e vi como ela era linda e fofa ,eu gostava muito daquela garota e não sei como chegar nela e falar o que  sentia, mas tudo bem, um dia crio coragem

Logo depois que Anne chegou eu também percebi uma coisa, Jimin e Suga estavam diferentes, acho que os dois gostavam dela mas não sei o que fazer para ajudar - los.

Olhei para os meninos e eles entedenderam o que tinha acontecido, todos estavam preocupados com o que tinha acontecido, pois com todas as garotas que tentam se aproximar de nós elas maltratam, e machucam.

- Anne vai ter que ir para a enfermaria para levar pontos - digo lamentando, então Suga se retira e vai embora e Marian fica me olhando com aqueles olhos lindos castanhos, o que eu vou dizer? - você pode ir comigo chamar a enfermeira?

- Claro - disse ela vermelha, será que ela também gosta de mim? Acho que eu vou ter que falar pra Anne o que eu estava sentindo naquele momento, pelo menos conseguir ficar um tempo sozinho com Marian.

Jin "off"

Suga "on"

Entrei numa sala e gritei.

-POR QUE???? - bati em uma mesa que estava em meu lado.

Justo quando estava gostando de uma garota essas meninas surgem do nada para atrapalhar, isso já aconteceu com Tae e com o Jungkook será que vai acontecer comigo também?

Que raiva, Anne era muito bonita, loira tinha uns olhos grandes (já que era brasileira e não tinha olhos puxadinhos) que quando me olhavam parecia que tudo se iluminava, mas não vou desistir tão facilmente dela, amanhã vou  sentar em seu lado e  convidar ela e Mari ( ja sabia o que Jin sentia por Marian, então quis ajudar) para almoçar com a gente, não vou deixar nada acontecer com ela de novo.

Suga "off"

Jimin "on"

Logo depois que Suga saiu, entrei em uma sala junto com os outros garotos e fui falar com Anne que estava quase chorando de dor, ela era bonita mas acho que Suga sente algo por ela então é melhor não me intrometer muito.

- O-oi desculpa por te carregar no colo até aqui mas eu estava desesperado e não sabia o que fazer - entao ela me olhou.

- Não precisa se desculpar, eu que deveria ser mais cuidadosa em ver onde piso - diz Anne tentando sorrir, mesmo sabendo que aquilo não era verdade, pois deveria ter sido Fernanda e suas amiguinhas que a empurraram, então falei.

- É verdade, você esbarrou no Suga e também na Marian no seu primeiro dia de aula - falo tentando animar-la a mesma sorriu, e que sorriso lindo que ela tinha - você poderia almoçar amanhã na nossa mesa junto com a Marian?

- Claro que sim - disse ela olhando para baixo.

E ficamos em silêncio até a enfermeira entrar na sala e levá-la de cadeiras de rodas até a enfermaria.

Jimin "off"

Anne "on"

Dia seguinte

Eu não estava tão animada para ir na escola, depois do que aconteceu ontem no banheiro, acho que deveria me afastar dos meninos mas eles são tão legais, pensando bem que mal elas podem fazer?

Elas não passam de meninas como eu, e ainda tenho a Marian pra me ajudar e acho que ela gosta do Jin, que esta muito óbvio que ele gosta dela então vou sentar com eles e a Marian.

Me despedi da minha família coreana (São um casal muito gente fina eles tinham uma filha mas ela faleceu a pouco tempo) e fui para pegar o ônibus.

Quando cheguei na escola, Marian me esperava a os meninos também.

Logo quando cheguei o sinal bateu, fui pra sala com Suga, porque nós tínhamos a mesma aula, chegamos na sala ele sentou do meu lado e ficamos conversando, ele era legal, bonito, fofo e muito engraçado, bem... eu gosto dele desde que esbarrei nele e ele me ajudou mas ele não deve gostar de mim.... então ele disse.

- Ei, o que você vai fazer depois da aula? Quer ir pra minha casa e dos meninos para jogar vídeo game? -falou Suga animado.

- Quero sim, mas já vou avisando,  eu sou péssima no vídeo game, você vai ter que me ensinar - falo na esperança de ficar mais próxima dele.

------------------------------♡---------------------------

Olá amores do meu 💚
Tudo bom? Espero que sim

Curtam e comentem o que estão achando, essa fic já é de minha amiga aninha_-bia12, eu explico tudo no 1° capítulo o por que eu estou reescrevendo a fic dela, então correm lá pra ver quem não viu.

Bjus no ❤ de vocês até o próximo capítulo 😙😙

Fiquem com o nosso querido Suga:

Fiquem com o nosso querido Suga:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Golden Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora