Ameaças

36 3 3
                                    

- Tudo bem, mas já vou avisando, vai ser difícil alguém além de mim ganhar de você porque eu sou O MELHOR - disse brincando, eu acho 😂😂😂

- Bem, quando as meninas me empuraram no banheiro elas falaram que vcs tinham um grupo de k-pop, é verdade? - então Suga olhou sério em minha direção, foi aí que percebi o que tinha acabado de dizer. Acabei de contar o que tinha acontecido de verdade naquele dia, entao Suga ficou em silêncio e depois de dois minutos ele olha para mim e diz.

- Eu já sabia que tinha acontecido isso, porque aquelas garotas ja haviam feito isso com duas garotas que se aproximaram do Tae e de Kook  só que elas saíram da escola por medo, logo depois que a Fernanda as ameaçou, você não precisa ficar com medo eu vou te proteger - entao ele ficou vermelho e calou-se e começou á prestar atenção na aula.

Acho que ele gosta de mim, ele deve gostar.

Então tocou o sinal do intervalo e fui sentar com os meninos e Marian, ela sentou ao lado de Jin (já sabia que eles estavam se gostando) enquanto Jimin e Suga sentaram ao meu lado e ficamos conversando até que Fernanda possou por mim e "sem querer " derrubou leite no meu cabelo e começou a rir, então sai correndo me segurando para nao chorar, pelo menos até chegar ao banheiro, fui tentar lavar meu cabelo quando ouço todos gritando por mim e perguntando se estou bem, então Marian entrou :

- Você não pode chorar perto delas isso só vai fazer-las continuarem - falou Marian encostando sua mão em meu ombro.

- Tudo bem não vou mais chorar... -digo limpando meu rosto.

Tocou o sinal para voltar pra sala, então eu falei:

- Pode ir, vou ficar bem.

Então Marian se foi junto com os meninos, logo depois, chega Fernanda e fala.

- Eu falei que iria ser pior pra você se continuasse com eles, e uma coisa que eu percebi, foi que sua amiguinha Marian também está com um deles então só deixo avisado que vocês duas estão ferradas - disse ela me provocando e suas amigas rindo

- Eu não tenho medo de você! Agora se me der licença eu estou atrasada para a aula - logo que tentei me retirar elas me seguraram e Fernanda tirou algo do bolso,era um compasso.

- É só pra deixar avisado ... - logo em seguida Fernanda arranca um compasso do bolso e puxa a manga da minha camiseta e me cortou escrevendo "my " em meu braço - tomara que você tenha entendido o recado - e logo em seguida ela se retira e suas amigas me largam fazendo eu cair no chão.

Então sai correndo do banheiro e fui para a diretoria e falei que não estava me sentindo bem e fui liberada para ir embora.

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto chorar .

Anne "off"

Marian "on"

Já estava ficando precupada com Anne, ja havia passado uma aula e nada dela aparecer, então perguntei para o professora se poderia ir ao banheiro então ela deixou.

Quando cheguei no banheiro, ele estava sujo e com gotas de sangue espalhadas no chão, então ouvi a porta abrir e vi Corine, umas das amigas de Fernanda, e ela diz:

- Está precupada com sua amiginha? -falou com cara de deboche.

- O que vocês fizeram com ela?! - falo gritando.

- Nada, só demos um aviso e ela foi pra diretoria falando que não estava bem - disse ela provocando.

- Esse sangue é dela não é?

- Talvez, mas acho que você deveria se afastar do Jinmn se não daqui alguns dias pode ser o seu - diz ela me ameaçando. Isso é uma ameça? Ela não iria me comprar assim tão fácil -eu nem vou dar ouvidos porque não tenho medo de você.

- Foi isso que sua amiga disse, é melhor você ficar quieta e parar de andar com eles.

- Não vou, agora vou para a aula - e me retirei.

Voltei correndo pra sala

Quando tocou a sinal da saída,  fui correndo para a diretoria e perguntei o endereço da casa da Anne.

Logo depois, encontrei com os meninos e pedi para que eles me encontrassem no endereço que eu havia escrito no bilhete, e eles ficaram  me perguntando o que tinha acontecido com Anne mas não respondi, então corri e entrei no ônibus.

Marian "off"

Namjoon "on"

Quando Marian nos deu o bilhete todos lemos e ficamos espantados (principalmente Suga e Jimin) com o que tinha acontecido, fomos para casa conversando sobre o ocorrido e combinamos de ir à noite para a casa de Anne.

Fui dumir como o resto dos meninos menos o Jimin.

Namjoon "off"

Jimin "on"

Eu ja sabia que iria acontecer isso então eu decidi que iria agora na casa da Anne, escrevi um bilhete avisando os meninos, deixei na mesa e fui direto para a casa de Anne.

Quando cheguei toquei a campainha e fui atendido...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Golden Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora