- Porque que se não eles iriam fazer uns exames sem motivos e iria te enrolar muito, além de ficarem meio sem saber o que fazer, por você ser estrangeira.
- Ataaaaa obrigada, tchau até amanhã - completando.
Então Suga veio se desculpar mais uma vez e me abraçou, foi muito bom porque ele era quentinho e eu estava com um pouco de frio na hora.
- Voce vai ter Química amanhã? - pergunta Suga e ao mesmo tempo faço que SIM com a cabeça - que bom porque acho que vou me escrever nessa aula hoje mesmo.
Dia seguinte...
Segundo dia de aula foi legal, mas um grupo de garotas começaram a jogar coisas em mim, logo depois que a aula terminou fui ao banheiro me limpar.
Quando entrei no banheiro as meninas me cercaram e começaram a me fazer perguntas.
- Você é nova não é? - pergunta uma das meninas tentando me atordoar.
- Você é a brasileira kkkkk - disse outra com o cabelo loiro com cara de deboche.
- Eu vi você com um dos meninos do grupinho de kpop - disse outra com cabelo roxo - eles já estão compromissados tá? E com nós - após dizer aquilo a mesma me empurra no chão me fazendo cair.
-Ai!!!!!! - falo quase chorando.
- Isso só foi um aviso pra você não se meter com eles - falou outra loira
Então alguém abre a porta do banheiro, era a Marian, que me vê jogada no chão e as meninas rindo da minha cara, e então ela fala.
- Saem daqui logo ou vou chamar a diretora - disse ela ameaçando as meninas e as mesmas saem correndo - você está bem? Vamos temos que chamar alguém.
Então quando saímos do banheiro vi Jimin, que olhou assutado e veio correndo ajudar.
- Está tudo bem? Sua boca e sua perna estão sangrando, temos que te levar para o Jin, consegue andar? -perguntou desesperado
- Só estou mancando um pouco.
- Eu vou te levar no colo para você não forçar o joelho - disse Jimin.
- O que ???? Não preci....... - fui interrompida quando o mesmo me levantou - a Marian pode vim? - falo e ao mesmo tempo ela me olha com uma cara de "o que você acabou de fazer!"
Então fomos correndo para uma salinha, quando chegamos, Suga estava na entrada e me olhou com uma cara de espanto pior que a de Jimin quando me viu antes, então entramos na sala.
Jin estava conversando com um garoto que nao estava la antes acho que ele é o jungkook que chegou atrasado e quando olhei para Marian vi que ela estava vermelha e olhando para Jin.
- O que aconteceu dessa vez? - fala Jin olhando para meu joelho.
- Só escorreguei no banheiro, o chão estava molhado - menti.
Então Marian olhou para mim com uma cara de reprovação mas não falou nada.
- Marian tem como você sair com o resto dos meninos? - pergunta Jin.
- Sim - fala a mesma saindo da sala com o resto dos meninos.
- Mas por que ? - pergunta Suga preocupado.
- Eu so quero conversar com ela, tudo bem meninos? - fala Jin olhando para cada um.
- Tudo bem - falam todos.
Então eles saíram, Suga estava com uma cara de mau humorado, Jin e eu ficamos sozinhos, o mesmo olhou para mim e diz já sabendo de tudo.
- Você está mentido, pois não da para fazer esse tipo de machucado escorregando, seria bem pior, mas não vou perguntar o que aconteceu ok? Mas nós teremos que ir para enfermaria e você vai ter que levar pontos.
- Eu vou falar o que aconteceu mas promete que não vai contar para ninguém? - falo implorando para o menino em minha frente.
- Prometo, mas depois também queria falar algo para você sobre a Marian
- Tudo bem, quando eu fui pra aula de Química umas garotas começaram a tacar papéis em mim e depois da aula eu foi ao banheiro para me limpar, as mesmas me seguiram e me agrediram, e também ficaram falando que vocês já eram delas e se eu continuar andando com vocês as coisas só iriam piorar, dai Marian chegou e me defendeu - quando falei o nome de Marian, Jin ficou vermelho.
Então ele me olhou e falou.
- Você sabe que se andar com a gente não vai acontecer nada né? - fala o menino com a voz calma.
------------------------------♡---------------------------
Olá amores do meu 💕
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já sabem o que fazer né?
Curtam, e comentem o que estão achando.Fiquem com o lindo Tae 💟:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Heart
AdventureAnne é uma brasileira que vai estudar na Coréia do Sul, é o seu segundo intercâmbio em um país asiático, lá ela faz vários amigos mas também inimigos, que mais tarde se tornará um enorme problema.