"O problema não é o sexo e se sim a forma como é vista, ensinada, insinuada e desejada..."
Depois de 10 minutos dentro de um taxi junto com Pedro, enfim chegamos no apartamento.Pedro me ajuda a descer por conta de uma leve dor na barriga.Passamos pelo porteiro que nos olhou e sorriu.Seu Gustavo o porteiro e um homem idoso com cabelos branco e usa aquele tipo de acessorio que se chama suspensorio.
Pego o elevador ainda com a ajuda de Pedro.Aperto o numero 5.
O elevador para no andar marcado e saimos.Percebi que o Pedro estava estranho comigo, ele nunca foi assim, estar calado, me olha de um jeito estranho, se bem que pode ser coisa da minha cabeça.
Entramos dentro do AP, percebi que só tinho o Bruno, as meninas deve estar na escola.Me sentei no sofá e fiquei observando os meninos que até agora não disseram uma só palavra.Isso estar estranho, muito estranho.
- Estão tão calado oque houve?- Os dois se olharam e depois voltaram o seu olhar para mim novamente.
- Mel ele estar atrás de voçê.Só voçê.- Disse o Bruno com um olhar indecifravel.Oque estão querendo dizer com isso?
- Por que estão falando isso agora?- Perguntei na esperança de ter entendido errado.
- Se voçê entregar o medalhão tudo irá se resolver.- É serio, estão falando disso de novo.
- Coloque na cabeça de voçês dois que não darei o medalhão.Nunca.- Disse já ficando irritada.
- Mas pense bem, isso resolver nosso problema.- Pedro falou chegando para mas perto de mim.
- Não.Se eu entregar nós morreremos.- Estou tão angustiada quanto eles.Mas parece que eles não entendem.
- Mel voçê vai entregar e pronto.- Disse o Bruno gritanto.
- Oque deu em voçês, em?- Disse gritando também.
- É o certo a se fazer.- Esses caras são idiotas mesmos.
- Não e pronto.- Saí da sala indo em direção ao meu quarto e me trancando no mesmo.
Nós já tivemos essa conversa antes e eles entenderam e agora vem com esse de "ser o melhor para todos".Eles realmente não sabem com quem estão lidando.
Algo aconteçeu para mudarem assim de um dia para o outro.Minha cabeça estar cheia de problema, primeiro sou sequestrada, segundo descubro que a Laura estar gravida, terçeiro Oliver me salva, e agora mas essa, eles vem com essa de entregar o medalhão.Eu sou a única que sabe onde ele estar, não disse a ninguem.Sinceramente não pode ficar ruim.
Me deito na cama e logo pego no sono.
____________________________________
Acordo com batidas na porta, me alevanta ainda meia sonolenta e vou em direção a porta abrindo a mesma.
A laura entra meia triste e senta na cama olhando para mim com os olhos cheios de água.
- Voçê ja sabe não é?Sabe que estou gravida?E que te entregei para o Jack.- Olhei para ela e vi a mesma chorando e repetindo a palavra desculpa varias vezes.
- Laurinha não fica assim eu te entendo.- Disse me sentando ao lado dela na cama e a abraçando.
- Ele me ameaçou.Eu fiquei com medo de perde meu filho.Desculpa.- Sua voz saia embarçada.
- Agora me fale.Quem é o pai?- Seu choro aumentou.
- Laurinha acalme-se.
- Eu não sei.- Ela me olhou triste.Não entendi, estou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Dos Criminosos(Serie Os Criminosos)Livro 1
RomansaCom 16 anos Melani Lopez se ver obrigada a roubar um medalhão de um perigoso criminoso "Oliver Kanaston". Desde então sua vida virou um completo inferno por não ter dado o medalhão ao mandante do crime"Jack Frankel". As ameaças costanantes não só de...