✕✕Ok, ok, tudo está cada vez mais estranho, primeiro, ontem eu vi uma garota ser assassinada pelo Suga, segundo no dia seguinte ganha um novo vizinho tarado e terceiro e último, mas nem por isso menos importante, fui chamada para uma festa, sim uma festa! eu nunca sou chamado para festa ainda mais diretamente pelo anfitrião, sempre quem me convidava era ou o Jimin ou o Taehyung, mas agora eu fui chamado! Eu!
Pela primeira vez EU sou chamado para uma festa, pela primeira vez EU convido o Tae e o Jimin, pela primeira vez ELES não tem nenhum compromisso marcado para esse dia, pela primeira vez eles não vou desmarcar. Esses dias estão cada vez mais estranhos.
Apartamento, Jeon Jungkook, 14:32, sábado.
Já havia acabado meu banho, depois daquele caso Min Yoongi, resolvi finalmente arrumar a minha casa, tinha um banheiro para limpar e organizar, uma cama para arrumar, louça na pia para lavar, uma xícara de café quebrada no chão da sala, um tapete sujo de café com cacos de vidro nele, enfim... Morar sozinho é uma tarefa difícil.
Como ainda não tinha me trocado, resolvi começar pelo quarto, aonde iria aproveitar e me trocar já que estava apenas de toalha na cintura, e assim logo em seguida organizar o lixão que eu chamo de minha casa, bom... FIGHTING!.
Apartamento, Jeon Jungkook, 15:26, sábado
-FINALMENTE! -Digo erguendo os braços e me jogando no sofá, finalmente acabei de arrumar a casa, já tirei o lixo, limpei tudo que precisava limpar, organizei as coisas, com isso percebi que preciso fazer compras pois estou apenas com um mini estoque de lamen.
Tudo que eu quero nesse momento é dormir de novo de tão cansado que estou, já levei o lixo para fora também e graças ao bom Deus, nem Taehyung nem Jimin resolveram infernizar minha vida esse final de semana com um falsa festa ou com um convite para sair que com certeza será cancelado.
Bom pelo menos eu pensava isso, até ouvir batidas na porta de casa, eu realmente pensava que não ia ser atormentado hoje, mas parece que eu estava errado.
Abro os meus olhos lentamente com toda a calma do mundo e me levanto do meu belíssimo sofá e ajeito minha camiseta do homem de ferro que estava um pouco amassada pelo modo a qual me deitei, estava com uma calça de moletom um tanto quanto grande para mim e descalço, o que me fazia ter uma aparência de quem acabou de acordar, ou uma aparência um tanto quanto porno.
Ando em passos lentos até a porta praticamente me arrastando até ela e ao abrir me revela uma figura baixa de cabelos pretos um pouco bagunçados, que trajava um moletom preto e uma calça jeans azul escura com uns rasgos no joelho, e agora sem mascara... Esse é o rosto do meu vizinho Min Yoongi.
-Ah! Olá Yoongi, deseja alguma coisa? -Falo me apoiando no batente da porta, por algum motivo um lado da sua bochecha estava mais escuro o que dava a impressão dele esta usando algum tipo de maquiagem, mas acho que é só impressão mesmo.
-Olá Jungkook, como vai? Bom, eu e meus irmãos vamos dar uma festa a noite, convencemos o sindico do prédio a autorizar e as pessoas do prédio não ligaram desse fato -Ele abriu um sorriso e colocou os braços dentro dos bolsos de seu moletom- Gostaria de ir?
-F-festa? Você está me convidando para uma festa? -Eu estava meio chocado com isso e só consegui ficar encarando ele, o mais velho sorriu mais largo e deu uma risada gostosa.
-Claro que estou bobinho! Vai ter umas bebidas, musicas, uns amigos nossos e umas amigas... -Ele abriu um sorriso malicioso e inclinou a cabeça para o lado- Pode levar uns amigos se quiser, quanto mais pessoas melhor
-A-ah... Eu adoraria ir! Vou chamar uns dois amigos para ir comigo, tudo bem? -Abro um sorriso tímido para ele e mexo em meus cabelos arrumando uns fios que caiam sobre meus olhos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassins has his way of loving
FanficTalvez eu nunca deveria ter saído de casa aquele dia, talvez eu deveria ter ficado na cama fingindo estar doente e ter ficado vendo anime ou jogando algo no notbook. Se eu tivesse feito isso, provavelmente ainda teria a mesma vida tediosa de sempre...