Primeira Gota De Sangue

149 5 4
                                    

Talvez eu nunca deveria ter saído de casa aquele dia, talvez eu deveria ter ficado na cama fingindo estar doente e ter ficado vendo anime ou jogando algo no notbook. Se eu tivesse feito isso, provavelmente ainda teria a mesma vida tediosa de sempre, a mesma vida que eu considerava segura e normal, a mesma vida que eu planejava ter durante toda a minha vida, talvez eu não teria encontrado com ele e talvez eu não tivesse me apaixonado... Mas quem não se apaixonaria por Min Yoongi?

South Korea - Busan - 19:30 - Apartamento de Jeon Jungkook

Cá estou eu, em mais um dia tedioso na minha vida medíocre sem nenhuma novidade, mesmo meus melhores amigos Taehyung e Jimin sempre arranjando alguma festa para irmos, acaba nunca dando certo porque eles arranjam algo "melhor" para fazer, e eu fico em casa, vendo anime ou jogando. Eu tenho uma rotina certinha para seguir, acordo, me arrumo, como algo, vejo um pouco de tv, quase 100% das vezes assisto ao noticiário para ver meu maravilhoso Kwon Li-Yang, vou pro trabalho as 14:00, as 17:00 volto para casa, durmo duas horas, e acordo as 19:00 para me arrumar para ir a faculdade, vou para a faculdade, saio as 23:00 e volto para casa, me troco novamente e vou dormir. Sempre a mesma rotina, sem nada de diferente para mudar o meu rumo, meu caminho ou minhas decisões, mas algo me diz que hoje as coisas pode mudar, não sei, mas estou com um pressentimento bom, mas ao mesmo tempo ruim para hoje, pode ser coisa da minha cabeça... Ou não.

-JEON JUNGKOOK DA PARA ABRIR ESSA PORTA LOGO? -Dizia uma voz do outro lado da porta de entrada do meu apartamento, eu já estava pronto para ir a faculdade, trajava uma calça jeans azul escura rasgada no joelho, uma camiseta preta com uma pequena caveira cinza na região do peito, um all star cinza escuro básico, uma jaqueta de couro preta, uma touca cinza clara e meus óculos sem grau, só para por um charme a mais, e meus cabelos negros levemente bagunçados também me davam um certo chame.

-Por que tão escandaloso Kim Taehyung? -Dizia baixo me levantando do sofá da sala e indo em direção a porta logo a destrancando e a abrindo em seguida.

-Demorou viu? Temos prova hoje lembra? -Dizia o mais velho me encarando de cima a baixo, Taehyung e eu fazemos,curso de fotografia juntos, então sempre vamos juntos para a faculdade, porém nunca voltamos juntos pois ele sempre vai ter encontros com garotos aleatórios para tentar achar sua "Alma gêmea", acho isso isso uma enorme besteira, sua alma gêmea vai aparecer quando menos esperar, talvez de uma maneira que você nunca iria suspeitar... (Autora: Talvez com um assassinatoOITUDOBOM?) Mas enfim... Cada um com sua maneira de pensar. 

-Eu sei alien, mas tem que se lembrar que eu chego cansado do trabalho, e amo dormir -Encarava o garoto atualmente moreno que trajava uma blusa branca simples, uma calça de moletom preta e um tênis de corrida azul, até hoje não entendi o senso de moda desse garoto, mas quem sou eu para julgar? Ouvi ele completar em um tom um tanto quanto baixo E ver o Kwon Li-Yang na tv... Esse garoto me conhece mais que a minha própria omma haha.

Me viro voltando para a sala, indo até o sofá aonde estava localizada minha mochila, pego a mesma e confiro se todas minhas coisas necessárias para as aulas estavam lá: Cadernos, apostilas, câmera, celular, estojo, dinheiro, guarda chuva, chave de casa... Tudo confere, eu acho. Volto para onde estava o mais velho enquanto mexo em minha jaqueta vendo se minha carteira de estudante que deveria ser utilizada para entrar na faculdade estava lá, e o empurro para dar passagem, saindo de casa e trancando a porta logo em seguida.

-Finalmente, vamos logo que eu não quero chegar tarde demais e acabar perdendo a prova! -Dizia Tae pegando minha mão e me puxando para as escadas do meu prédio, eu havia me esquecido da prova, mas esse alien sempre me salva eu moro no 3° andar, então no momento não era necessário usar o elevador, então as escadas seriam uma ótima opção e também #DigaNãoAoSedentarismo. 

Assassins has his way of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora