Ashley vai com a sua melhor amiga Cindy ver o concerto do ano, o concerto de Justin Bieber. Ashley não o conhecia muito bem ia pela sua melhor amiga que não queria ir sozinha. Ashley e Cindy chegam ao local do concerto saiem do carro e só vêm montes de raparigas a gritar.
- Mas o que é isto? Até parece que que estão a ver um deus.- disse Ashley tapando os ouvidos.
- São beliebers, ai isto é real? Estou a sonhar?- disse Cindy a gritar e a chorar.
- Olha fica aí vou á casa de banho este barulho faz me dores de cabeça.- disse Ashley, assim foi, ela deu a volta ao pavilhão e viu uma porta na parte de trás e entrou atrevessou um corredor enorme cheio de portas e finalmente viu a porta da casa de banho. Ela entrou e ouviu um rapaz a cantar ''As long as you love me we could be starving, we could be homeless, we could be broke...'' e ela bate com a porta.
- Quem está aí?- disse ela
- Como é que entras-te aqui?- disse ele.
- Oh puto acalma-te lá vim só á casa de banho baixa a bolinha.- disse ela com um ar relaxado.
- Tu sabes quem eu sou por acaso? Eu sou o Justin Bieber.
- Sim e eu sou o papa. Vá deixa-me passar.- disse Ashley a rir, ela olha para cima e vê que é mesmo ele.- Ah desculpa eu não... oh meu deus. Eu vinha só á casa de banho e pensava que era aqui e...
- AHAHAHAH, calma eu não te vou fazer nada queres uma foto ou um autógrafo?- disse Justin.
- Não eu na verdade queria ir á casa de banho sabes onde é?- disse Ashley muito aflita.
- Podes ir ali, mas tens a certeza que não queres nada? É estranho, nem uma foto? Sentes-te bem?- disse ele desconfiado.
- Sim eu tou bem só preciso mesmo de ir á casa de banho, eu vim ver o teu concerto com a minha melhor amiga que é maluca por ti e adeus.- disse ela correndo para a casa de banho, depois voltou para a porta do pavilhão.- Voltei!
- Porque é que demoras-te tempo? Vamos entrar agora oh meu deus.- disse Cindy agarrando na mão de Ashley.
- Yupii, que felicidade.- disse Ashley sendo irónica. Elas entraram depois de umas horas estava na hora do concerto. Justin foi pontual só se ouvia gritos por todo o lado e o barulho era muito, ele cantou muitas músicas mas depois falou um pouco com o público.
- Sabem antes de entrar para o concerto conheci uma rapariga muito especial- disse Justin bebendo água e ajeitando o microfone.- mas nem sequer cheguei a saber o nome dela nem nada, ela é tão bonita, e ela está aqui entre vocês mas eu não a vejo. Mas agora o que intressa é a minha One Less Lonely Girl.- ele começou a cantar e passado alguns segundos uma senhora toca no ombro de Ashley e pergunta-lhe se quer ser a One Less Lonely Girl, Cindy incentiva a amiga a ir para o palco muito feliz. Mas Ashley nem sabia o que era uma OLLG mas foi na mesma se não Cindy ia chatea-la para o resto da vida. A senhora guiou Ashley até ao palco e ela aí percebeu que ia ver Justin outra vez.
- Mas porquê eu?- disse Ashley.
- Ordens do menino Justin devias estar feliz vá podes ir.- disse a senhora empurrando-a para o palco. E lá foi ela, as raparigas gritavam de felicidade por ela mas também alguma inveja, Justin sentou-a na cadeira abraçou-a pôs-lhe a croa e mexia-lhe no cabelo, ele tirou o microfone e deu-lhe um beijo na cara. Quando a música terminou Justin levou-a para os bastidores.
- Ok, já acabou a diversão obrigada por me teres escolhido foste muito simpático, tenho de ir adeus.- disse ela dando-lhe um abraço rápido.
- Espera... dás me o teu número? Por favor.- disse ele com um brilho nos olhos.
- Para quê?- disse ela desconfiada.
- Por favor...-disse ele.
- Ok ok é 2764-8667, vá adeus.- ela voltou para o lugar dela, Cindy fez-lhe mil e uma perguntas e Ashley fingiu estar super feliz para a melhor amiga não ficar triste. Passado 1min. montes de raparigas vieram ter com ela e fazer-lhe perguntas e queriam tirar-lhe fotografias, ela não quis tirar nenhuma foto, ela deu a croa á melhor amiga e assim ficou Cindy responsavel por tirar aquelas fotos todas. Quando o concerto acabou elas foram rápido para casa. Elas viviam juntas ao lado da casa dos pais e elas diertiam-se imenso durante a viagem no carro a Cindy não parava de cantar músicas dele e estava sempre a dizer que tinha saudades do Justin mesmo vendo-o á coisa de 10 min. Quando chegaram a casa Ashley foi tomar banho e não parava de pensar no Justin e no seu toque... até que Cindy a interrompe.
- Ashley recebes-te uma mensagem!- disse ela a gritar. Ashley saiu rápido do banho enrolou-se numa toalha e correu para o quarto.- Quem é? 'Tás aí toda nervosa?
- Ah é a minha mãe a perguntar como tinha corrido o concerto...-disse Ashley a mentir, ela abriu a mensagem e era o Justin ''Olá míuda ass:jb''
- De certeza?- disse Cindy desconfiada.
- Sim olha tenho que me despachar vou sair.- disse Ashley, vestiu umas calças justas, uma sweat larga, calçou uns ténis e atou o cabelo.
- Não me digas que vais correr agora com o frio que está!- disse Cindy
- Vou pois AHAH, vá até logo.- Ashley saíu. Ela corria e ao mesmo tempo mexia no télemovel e respondeu á mensagem ''Oi, que queres?'' e sentou-se num banco estava escuro e não via quase nada, passado pouco tempo ele responde-lhe ''Calma... tu por acaso estás sentada num banco de jardim?'' ''Estou... estás me assustar pára com isso.'' do nada alguém se senta ao lado dela e lhe põe o braço por cima.- Quem és tu? Larga-me.- disse Ashley assustada, ela recebe a mensagem de Justin ''é que eu acho que te estou a ver e estás sentada ao lado de um velho porquê?'' Ashley começa a gritar, mas tarde de mais o velho começou a tentar abusar dela depois alguém encapuçado chega e empurra o velhote e foge com Ashley para dentro do carro.
- Estás bem?- disse Justin tirando o capuz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me.
FanfictionAshley vivia com a sua melhor amiga, que era fã de Justin Bieber, eles se encontram num dia o que será que acontece? Ela doida por ele? Ou ao contrário? Lê. :)