A Ashley só teve tempo de se enfiar no quarto a chorar e a chorar e por mais que Cindy tentatasse perceber o que se passava ou tentasse anima-la não resultava, Cindy pegou no telemóvel da Ashley sem ela se aperceber e telefonou para o Justin. O Justin quando vê no seu ecrã de telemóvel ''A recerber chamada de Ashley...'' o seu coração praticamente saltou de alívio e atendeu o telefone ''Estou?! Ashley? Desculpa-me por favor'' ''Não é Ashley, é a Cindy o que é que tu-lhe fizes-te? Ela esteve a noite toda a chorar e não dormiu eu disse-te para não a magoares. Podes ser meu ídolo e eu gosto muito de ti mas não vou permitir que magoes a minha melhor amiga.'' ''Cindy... podemos nos encontrar?'' disse Justin a chorar ''Claro que sim, no jardim ao pé da minha casa dentro de uma hora''. A Cindy vestiu o seu vestido verde ás bolinhas brancas com umas sandálias prateadas e com o seu cabelo loiro apanhado com a franja para a frente, não há dúvida que a Ashley e a Cindy têm estilos muito diferentes. A Cindy antes de ir embora viu que a Ashley tinha adormecido e deixou-lhe um tabuleiro com o almoço e um bilhete de apoio ''Ashley sei que está tudo a acontecer em tão pouco tempo e sei que é dificil para ti, sei o que é teres o coração partido mas por favor isso não é nada que o tempo não cure. Vai tudo ficar bem somos melhores amigas há 14 anos e tu sabes que eu nunca mas mesmo nunca te menti. Só quero o melhor para ti para a minha melhor amiga mais chata e mais parvinha deste mundo mas é a pessoa mais importante que tenho comigo. Só quero que te lembres duma coisa toda a gente merece uma opurtunidade para poderem mostrar que conseguem fazer melhor. Quando estiveres a ler isto eu não vou estar em casa mas quando voltar gostava que pudessemos conversar porque eu preocupo-me imenso contigo e gostava que desabafasses, espero que te acalmes e que comas qualquer coisa que te deixei, bjs. by: Cindy''. Quando a Cindy chegou ao jardim já lá estava Justin que assim que a viu abraçou-se a ela a chorar, ela ficou distorçada ao ver assim o seu ídolo.
- O que se passa?- disse a Cindy.
- O Usher ontem veio a minha casa...- disse Justin limpando as lágrimas dos olhos- E ele propôs-me eu ir em tour com ele amanhã e eu tenho de lhe dar a resposta hoje. Eu falei com a Ashley e disse-lhe que era tudo mais fácil se ela viesse comigo mas óbviamente ela disse que não. Se ela fosse famosa as coisas eram muito mais fáceis e eu não quero recusar a proposta do Usher é uma maneira de conviver mais com o meu mentor percebes? Mas eu e ela acabamos por discutir por minha culpa eu disse-lhe coisas que não devia ter dito.
- Mas que tipo de coisas?
- Quando ela disse que não deixava a família e os amigos nem por nada eu disse-lhe ''Mas e nós? Vais esquecer tudo assim? Eu devia ter percebido meu, sou tão estúpido. Como é que eu fui confiar numa míuda que não conheço de lado nenhum?'' e a partir daqui estraguei logo tudo e acho que ela nunca me vai perdoar.
- Oh Justin, fizes-te mesmo merda mas sabes? Ela é capaz de te perdoar mas e daí? Vais manter uma relação com ela pelo Skype ou por um ecrã de telemóvel? Justin vou-te ser sincera tu só tens duas opções, ou falas com ela e depois vais te embora e provavelmente nunca mais a vês, ou ficas e lutas pelo o perdão dela. Tens aí as tuas opções agora pensa.- disse a Cindy, de seguida ela pôs o número dela no bolso do casaco dele se ele precisasse de alguma coisa já sabia com quem contar. A Cindy voltou para casa e viu que a Ashley já estava acordada, elas ficaram a falar sobre o que se tinha passado.
Já estava a anoitecer e Justin deu uma resposta a Usher, ele aceitou a proposta do Usher e começou a fazer as malas para a tour que o esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me.
FanfictionAshley vivia com a sua melhor amiga, que era fã de Justin Bieber, eles se encontram num dia o que será que acontece? Ela doida por ele? Ou ao contrário? Lê. :)