Era Peter o seu melhor amigo, ele vinha com as mãos atrás das costas e de garavata e com um sorriso envergonhado.
- Peter? O que estás aqui a fazer?- disse a Ashley com um ar envergonhado
- A... trouxe-te flores as mais bonitas para ti. Eu não consigo parar de pensar no nosso beijo.- disse Peter dando-lhe as flores.
- Bem, Peter as flores são lindas mas... tu confundis-te as coisas, aquele beijo foi para provocar uma pessoa, desculpa não queria que levasses as coisas dessa maneira. Desculpa a sério.
- Ah ok... claro foi só isso, somos só amigos. Desculpa incomodar... adeus.- disse o Peter virando as costas com um ar triste.
- Espera, promete-me uma coisa... promete-me que nunca me vais deixar. Por favor, para além de meu melhor amigo és meu irmão e eu preciso de ti.
- Claro que nunca te vou deixar, eu é que confundi as coisas, amanhã de manhã... surfamos?
- Podes querer vá te amanhã eu vou-te buscar a casa.
- Ok adeus.- disse ele despedindo-se com um abraço, Ashley fechou a porta, e foi ter com o Justin que estava a dormir na cama dela. Ela deitou-se ao pé dele e mexia no cabelo dele com um ligeiro sorriso nos lábios. Ela acabou por adormecer.
No dia seguinte Justin acordou-a com beijinhos no pescoço e com o pequeno almoço feito por ele na mesinha de cabeceira.
- Que horas são?- disse ela acordando stressada.
- Calma são 11:30h.- disse ele beijando-a.
- Tenho de ir embora, prometi ao meu melhor amigo que hoje ia fazer surf com ele. F-se estou atrasada.
- A... e não vais comer o pequeno almoço que eu te fiz?- disse o Justin a ficar com uma voz séria
- Não Justin desculpa tenho mesmo de ir, mas obrigada pelo pequeno almoço tinha ótimo aspeto!- disse Ashley á procura do bikini e do fato de surf.
- Não te vais vestir aqui?...- disse o Justin, o telefone de Ashley toca e era o Peter a dizer que não podia surfar hoje porque os pais dele iam de férias para Paris e que ele tinha de ir almoçar com eles e ir levá-los ao aeroporto, Ashley deu um suspiro de alívio.- Era o teu amigo?
- Sim, já não vamos surfar.
- Nós podemos surfar na cama...- disse ele empurrando-a para a cama e beijando-a, quando ele pôs a mão por baixo da camisola dela, ela rebolou para cima dele.
- Nós podemos ir á praia, anda lá...- disse ela a fazer beicinho.
- Ok, mas tenho de passar em casa para vestir os calções de banho.- e assim foi, ela vestiu o seu bikini ''cai-cai'' cor-de-rosa, vestiu uns calções e m colete de ganga, calçou os chinelos, penteou o cabelo e foi, foram os dois no carro até casa dele, ele vestiu uns calções de banho brancos e foram para a praia e quando lá chegaram a praia estava cheia, e é claro que o Justin não passou desprecebido e começaram todas as raparigas a gritarem e a correrem a pedirem autógrafos e fotos, mas uma fã reparou que eles estavam de mãos dadas.
- Oh my god! Esta é a tal rapariga com quem tu andas? É tão bonita Justin.- disse a fã, quando ela disse isso toda a gente começou a gritar.
- Ahahah, bem obrigada, ela é muito bonita sim.- disse Justin atrapalhado.
- Como é que ela se chama? Podemos tirar uma selfie com ela? Aw ela parece ser tão querida.
- O meu nome é Ashley e sim podem tirar uma foto comigo.- começaram todas aos gritos a desejarem felicidades aos dois, e elas não demoraram muito a encher o twitter da Ashley de notificações. Eles despacharam as fãs dele e esconderam as coisas deles e foram a correr para a água. E nadaram para bem longe da costa.- Justin... eu acho que nós estamos longe de mais e estamos ao pé das rochas isto é perigoso vamos voltar.
- Não, não te preocupes é só esperarmos até elas se cansarem acredita em mim.- disse ele agarrando na mão dela.
- Mas as ondas estão a ficar mais fortes Justin por favor vamos embora..- dise ela a ficar assustada.
- Está bem vamos.- ao dizer isto o Justin é levado por uma onda e Ashley entra e pânico e não o vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me.
FanfictionAshley vivia com a sua melhor amiga, que era fã de Justin Bieber, eles se encontram num dia o que será que acontece? Ela doida por ele? Ou ao contrário? Lê. :)