- Justin? Justin? Onde é que estás? Justin? Não, por favor, responde-me!- disse a Ashley com lágrimas na cara.
- Estou aqui, atrás de ti calma...- disse ele a abraça-la.
- Justin, vamos embora por favor.- disse a Ashley a puxa-lo. Os dois nadaram até á costa e foram-se embora da praia. O Justin quando olhou para o telemóvel reparou que tinha duas chamadas não atendidas.
- Oh f-se, o Usher ligou-me.- disse o Justin
- O Usher? Eu adoro o Usher oh meu deus, se fores ter com ele leva-me, ele é só o homem mais sexy que eu já vi.
- Ah é? Não sabia que gostavas assim tanto dele.- disse o Justin a tentar disfarçar os cíumes.
- Claro quem é que não gosta dele? Ele é perfeito ahh.- disse ela toda babada. O Justin ligou ao Usher e eles os dois combinaram-se encontrarem-se em casa dele. O Justin levou a Ashley a casa e depois foi a sua casa tomar banho e ficou á espera do Usher. O Justin ficou um pouco receoso do que o Usher poderia dizer. Passado uma hora o Usher tinha chegado.
- Então mano tudo bem?- disse o Justin a dar um abraço ao Usher.- Entra fica á vontade.
- Obrigado...- o Usher sentou-se no sofá e explicou-lhe os motivos daquela conversa.- A... o assunto que eu queria falar contigo é um pouco delicado e eu tenho uma proposta para te fazer enquanto teu mentor.
- Ya na boa diz...- disse o Justin curioso.
- Como tu agora estás a fazer uma pausa e isso queria-te perguntar se queres ir em tour comigo, podias atuar em solo algumas vezes e partilhavas os teus novos projectos nas entrevistas.
- Aich... e posso levar uma pessoa comigo?- disse o Justin hesitando.
- Justin eu não me importava mas não dá mesmo, temos de nos esforçar muito, o que me dizes? Vens?
- Dás me tempo para pensar? Quando começa a tour?
- Claro que dou, começa dentro de dois dias.- disse o Usher a olhar para o calendário que o Justin tina afixado na parede da sala.
- Dois dias? Ok, eu dou-te a resposta depois de amanhã.
- Tudo bem. Pensa bem puto, gostava que viesses.- o Usher despediu-se do Justin, e foi-se embora. O Justin por um lado queria muito aceitar aquela proposta mas por outro lado ele não queria deixar a Ashley para trás e ele sabia que se ele a convidasse que ela ia dizer que não por isso decidiu ligar-lhe e combinaram encontrar-se numa rua escondida onde quase ninguém passava. Estava a fazer-se tarde e já estava quase na hora de encontro deles, o Justin não sabia como ia dar a notícia á Ashley. Ele foi o primeiro a chegar encostou-se a uma parede e a olhar para o céu com uma cara um pouco nervosa, passado alguns minutos lá vinha ela com uns calções curtos e com uma camisola de alsas roxa e com os all stars brancos.
- Olá.- disse ela dando-lhe um beijo.- Então o que se passa?
- Temos de falar, lembras-te quando o Usher disse que precisava de falar comigo?- disse o Justin, a Ashley abanou a cabeça a dizer que sim.- Bem o que ele queria falar comigo era que... eu nem sei bem como te dizer isto.
- Fala Justin...- disse ela a ficar um pouco assustada
- O Usher propôs-me ir em tour com ele... dentro de dois dias.- disse o Justin a olhar para baixo.
- Dentro de dois dias?! Mas isso vai afastar-nos e...- disse a Ashley sem querer acreditar as lágrimas começam a vir aos olhos de Justin.
- Para mim também não é fácil... mas pode vir a ser se tu quiseres vir comigo.- disse o Justin com um olhar de esperança.
- Tu sabes bem qual é a resposta disso. A resposta é não, eu tenho tudo aqui, tenho a minha família os meus amigos, a Cindy e o Peter, esquece isso, não os deixo nem por nada.
- Mas e nós?...- disse o Justin- Vais esquecer tudo assim? Eu devia ter percebido meu sou tão estupído. Como é que eu fui confiar numa míuda que nem sequer conheço de lado nenhum?
- Não conheces de lado nenhum? Desculpa? Estás a gozar não estás? É que só podes estar mesmo.- disse ela com as lágrimas nos olhos- Olha sabes que mais? Vai nessa tour com o Usher pouco me importa. Adeus.
- Espera Ashley desculpa.- a Ashley ignora-o e vira costas.- Ashley por favor Ashley?
Ele foi para casa e telefonava-lhe de 5 em 5min. mas ia sempre parar ao voice mail, ele começava a entrar em stress porque ela não lhe atendia, então ele decidiu o que ia fazer em relação á proposta do Usher.
#AVISO QUE ESTE VAI SER DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DESTA FANFIC, ESPERO MESMO QUE ESTEJAM A GOSTAR, O QUE ACHAM QUE O JUSTIN VAI FAZER?#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me.
Fiksi PenggemarAshley vivia com a sua melhor amiga, que era fã de Justin Bieber, eles se encontram num dia o que será que acontece? Ela doida por ele? Ou ao contrário? Lê. :)