Chapter 20

4 dias após vigília de Natal

• Jeon Jungkook •

Hoje eu e o Minnie vamos para Itália, ir passar o Ano Novo lá e depois vamos para França passar a última semana de ferias de Natal - isso é uma pequena surpresa para meu Omega - e depois voltar pra Coreia.

O unico problema era que nem eu nem o hyung tinhamos feito as malas - até porque nesses dias estavamos um pouco ocupados.

Com a chegada do nosso filhote, eu e o Minnie tivemos que ir ao pediatra pra marcar um encontro antes da nossa saida do país, só que o Minnie não me deixa fazer absolutamente nada!

Ele tá tanto manhoso que quer meu carinho a cada estante e se eu brigar com ele é possivel ele chorar e dizer que não o quero mais, que preferia estar com a Yuna - o que aconteceu uma vez e sem querer gritei contra ele com voz de alfa, fazendo-o chorar mais e sair correndo pra fora de casa, quando percebi o eu fiz corri tanto que quando voltei pra nossa casa ele 'tava deitado na cama me chamando baixinho pedindo desculpa pelo seu comportamento, obvio que o desculpei, ele não ten culpa no fundo são seus hormonios, no fim eu e ele viramos a noite nos dando amor.

- Gukkie~ AWN - o meu omega me tirou do meu trance com aquele simples gemido - ALFA ... F-ORTW. MA-AIS FUND-AH

Fui indo mais forte, mais sempre prestando muinta atenção a não fazer mal ao meu filhote. Acho que nesses quatro dias fizemos amor umas dez vezes e sei que para muintos isso é muinto mais quando estavamos no cio fizemos muinto mais que isso.

Me afundo cada vez mais durante as estocadas acertando sua próstata o fazendo revirar os olhos de prazer, estava quase lá quando o celular começou a tocar, mais sabe aqueles momentos que você "taca o foda-se" até para o proprio Obama, então, essa é minha reacção.

- Ate-ende - disse o pequeno omega.

- Não, estamos quase lá, espera mais um pouco e vou atender.

No final, gozamos juntos e consegui fazer o nó - um fato raro de acontecer porque o nó se forma, muintas das vezes, no hut, como muintos chamam, e nas tranzas casuais mais durante a gestação de um omega é um fato estremamente raro.

Espero o nó se afrouxar para sair de dentro dele, me deitei ao seu lado e esperei a minha respiração se normalizar, logo, então fui até o comodo pegar o meu celular.

- Mensagem do Jin hyung -disse.

- Lê.

- "PARK JIMIN AONDE, CARALHOS, VOCÊ E AQUELA ESPÉCIE DE COELHO NARIGUDO ESTÃO!?" - ascultei a fofa risada do Minnie enquanto ele falava "Coel-lho Na-Narigudo" - Continuando:" Vocês tem que viajar para Itália daqui a uma hora! E se não sairem agora de casa vão perder o voou!!!" - sabe quando as pessoas fazem aquela cara idiota de quem tá processando uma informação? Então é a minha cara agora - O VOOU JIMIN, O NOSSO VOOU! - comecei a virar o quarto pegando roupas a caso.

- Jungkook, calma amor, eu mandei uma empregada arrumar nossas malas ontem antes de ir a escola, só temos que tomar um banho, tu tem que tirar o semen de minha entrada e nos arrumar e ir ao aeroporto. - diz Jimin com muinta, MUINTA, calma.

- Ok, vamos logo. - digo apressando o omega.

Tomamos um banho rapido, nos arrumamos e descemos as escadas correndo pois estava-mos atrasados.

Enquanto estavamos dentro do carro fizemos uma foto e postamos com a #VamosItalia

14h de viajem / Italia • Fiumicino

- Aterramos - disse - Obrigado, deus por ter feito o avião aterrar bem e sem problemas - "rezei" e quando olhei pro meu omega ele me olhava com aquela cara "para de mim fazer passar vergonha, se não te mato!".

- Vamos logo - ele disse - não vivi pra merecer isso, deus! - ele murmura baixinho, faço um bico quando ele se refere a mim.

- Good morning, your passport* - disse o controlor - thank!

Depois dele controlar nossos passaportes e o cartão de viajem, pegamos um taxi e fomos para uma caffeteria* ou Bar*. Nos indicaram uma na frente do Colosseo* e cara vai demorar mais ou menos uma hora e meia, então eu e Jimin preferimos dormir.

- x -

- Kookie, acorda chegamos! - ouvi o Jimin falar me fazendo acordar rapidamente.

- Are seventy euro, thank - diz o taxista.

Apos pagamos fomos no Bar, e olha aqui é tão lotado, que se sente uma sardinha, o bom é que aqui faz frio e não se passa muinto calor, mais se fosse verão aqui não daria nem para ficar muinto tempo.

Pegamos o onibus, porque ja tava hora de almoçar, então fomos na Via XX di Settembre* e encontramos um restaurante muinto bom. Depois de ter comido uma Pizza Margherita, Pasta alla Calabrese, Lasanha, Coca Cola - pra mim - e uma duas Fanta - pro Jimin -, fomos embora em direcção ao nosso hotel.

Só espero não encontrar complicações, com a gestação de Jimin pois ele vem muinto doente e 'ta com muinta vontade de vomitar. Mais amanha vamos ao pediatra que participou na gestação do omega do meu irmão.

Depois de um bom banho seja eu que o Jimin fomos dormir.

💜😈💜

Good morning, your passport: Bom dia, seu passaporte

Are seventy euros, thank: São 70 euros, obrigad@/ por favor (grazie no italiano não muda como no português, já que é unissex)

Caffetteria/Bar: Na Italia, o bar e a cafeteria São una coisa só. Tem lugares que os dividem porém é normal vê-los juntos. Tem lugares que se pode comprar cachaca porém se bebi fora.

Colosseo: Coliseu (preferì deixar no italiano msm)

Piazza margherita: Pizza margarita

Pasta alla calabrese: pasta calabresa