-Hana!Despacha-te!-Diz a minha mãe.
- Já vou mãe!- digo arranjando-me e arrumando o resto das malas.
Sou a Hana Yong ( rapariga da capa) , sou coreana e vivo com a minha mãe. O meu pai separou-se dela e eu decidi ficar com a minha mãe porque não me dou bem com o meu pai.Bem, eu estou a fazer as malas para ir viver com as minhas amigas, porque a minha mãe está sempre em negócios com os pais delas e como estávamos sempre a mudar de casa para casa , tivemos a ideia de viver juntas ao pé de uma escola que há lá ao pé. Todos concorda-mos.
Já estava a comer para ir para a tal casa.
-Já arrumas-te tudo filha?-pergunta-me comendo.
-Sim mãe já arrumei tudo , quando acabar de comer vou para lá! Mãe tu também vais hoje de viajem para a Califórnia de novo não é?- pergunto-lhe.
-Sim também vou depois de comer e de arrumar o resto das coisas!
Eu acabei de comer e fui lá acima buscar as coisas ,demorei um pouco a trazer tudo para baixo porque era muitas coisas. Quando acabei de por tudo no táxi fui ter com a minha mãe para me despedir.
-Mãe eu vou agora embora , vai com cuidado na viajem e boa sorte!- digo despedindo-me.
-Obrigada filha! Boa sorte e bom primeiro dia de aulas não te esqueças de começar com o pé direito!- diz ela dando-me um beijo na bochecha.
-Obrigada!
Eu depois fui para o táxi e disse ao senhor a tal morada da casa. Passado uma hora , mais ou menos, já estava em frente da casa. O senhor ajudou-me a levar as malas e claro agradeci-lhe , entrei e a casa era bastante espaçosa e bonita. Nós somos sete por isso é normal que a casa seja grande. Fui para cima , para o meu quarto arrumar as coisas e arrumei tudo em menos de uma hora. Quando fui ver as horas dei-me conta que era já horas de almoçar, então fui fazer o comer para todas. Fui para a cozinha preparar tudo, mas quando ia para começar alguém abriu a porta.
- Ahhh Já chegaram !- digo indo ter com elas.
- Olá Hanaaa!- dizem todas abraçando-me.
Bem vou apresentá-las , primeiro a Lee Minah,é uma rapariga simpática e engraçada , mas não tem muita paciência para algumas coisas e não tem medo de dizer as verdades na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School *Bts*
FanfictionHana é uma rapariga coreana que vai para uma escola nova com as suas amigas! Vida nova, amigos novos, dramas , novas paixões e algumas brigas. Hana vai ter um grande problema de amor , ela vai-se apaixonado pelo Jungkook, um rapaz tímido , fofo, en...