Capítulo 7

27 3 0
                                    

~Hana ON~

Acordei com uma dor de cabeça leve ,por ontem ter chorado tanto, ontem quando cheguei a casa contei o que se passava ás minhas amigas , e elas não reagiram muito bem , mas não posso fazer nada aconteceu, a Yura diz que se eu quiser ela fala a sério com ele , mas não quero piorar as coisas entre nós. Nunca senti-me tão triste , e ainda por cima o Jimin diz que o Jungkook gosta de mim , mas aonde.... lágrimas começaram a sair de novo. "Pára" penso já chorei demais hoje , agora em diante não quero saber do Jungkook e vou ignorá-lo.

Foi fazer o mesmo que todas as manhãs.

~Hyunah ON~

Estava ainda a dormir mas acordo com uma mensagem.

«Bom Dia Hyunah!! ;)»

Era uma mensagem do Suga, fiquei tão feliz , desde que ele ficou com o meu número trocamos mensagens , e ele é bastante fofo comigo e preocupado.

«Bom dia Suga :) »

Foi tomar banho depois de escrever a mensagens para ele , depois fui-me vestir e o meu telemóvel vibrou de novo.

«Hmmm que achas se formos os dois para a escola ...só os dois »

Não acredito no que eles está a dizer entrei em pânico , mas ele é um bom rapaz e como a Hana dizia quando eramos pequenas , temos de ser corajosas.

«Es..está bem»

«Então estou ai em 5 minutos»

Foi a correr para ir comer.

-Hyunah?? Até me admira ter acordado tão rápido!- diz a Hyorin.

-Hmmm pois acordei um pouco mais sedo hoje porque n-n-não tinha muito sono!-digo um pouco atrapalhada.

-Hmmm vou acreditar nessa!!- diz a Yura.

-Já agora a Hana??- pergunto.

-Ela está lá em cima ainda não desceu ainda!- diz a Yangmi com a cara baixa.

-Pois imagino com aquilo de ontem nem eu me queria alevantar!- diz a Nari.

-Tu mesmo assim não te queres alevantar!!-diz a Minah.

-Mesmo assim o que ela está a passar é normal, só a temos que apoiar!!- digo sorrindo.

-As coisas entre eles espero que se resolva!!!- diz a Yura.

-Pois eu também não sou muito boa a lidar com estas coisas !!- diz a Yangmi.

-pois !!-diz a Yura .- digo o mesmo de mim!

-Bem meninas eu vou andando!!- digo indo embora.

-Mas nem comes??- pergunta a Yura.

-Não , não tenho fome!- digo.

-Mas não é muito cedo para ir para escola?- pergunta a Minah.

-Pois é verdade !! Não me digas que vais-te encontrar com o senhor suga??-diz a Nari e a Minah.

-N-n-não eu agora tenho de ir adeus, até logo!!- digo saindo de casa.

-Estava complicado!!- diz o Suga alevantando-se.

-Desculpa tive de fugir ao interrogatório!-digo sorrindo.

-Não faz mal!- diz o Suga sorrindo e dando-me um beijo na bochecha o que me deixa corada.

-hmmm..b-e-em vamos ??-pergunto corada.

-Sim , mas já agora comeste??- pergunta o Suga.

-Hmmmm Sim..-digo eu tentando mentir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

K-School *Bts*Onde histórias criam vida. Descubra agora