Capítulo 2 parte 2

22 3 2
                                    

Acabamos a aula e fomos vestir-nos novamente. Quando chegamos aos balneários não estava lá ninguém, é normal porque nós tinha-mos saído um pouco tarde. Depois de uns minutos já nos tinha-mos acabado de vestir.

-Ohhh diz lá que não estás intressada no Jimin??-perguntou a Minah.

-É claro que não...s-ó o conheci hoje meninas!!!- diz a Yangmi corada.

-Ahhh mas se não estivesses conhecido hoje...hmmmm You know what i'm talking about ah? Ah?- diz a Yura acabando a fala a falar inglês como ás vezes faz.

-Oppaaa paremm! Coitada da Yangmi!!- diz a Nari tentar protegê-la mas falha e ri-se.

-Isto é Bulliyng!!!!-Diz a Yangmi a fingir de ofendida.

-Ahahaha!-eu riu-me junto com a Hyunah.

-Não te rias muito Hana!!!Nós vimos que havia um do grupo dele que não parava de olhar para ti e tu para ele!!- diz a Yangmi.

-Porra... eu estava a tentar ser discreta!- digo virando a cara.

-Ahahaha isso era discreta!!! Tu estavas sempre a olhar para ele !!- diz a Minah a rir-se.

-Ship..temos que ter um ship para eles ahahah!- diz a Hyunah.

-Pois temos de pensar!!-diz a Yura e a Hyorin gozando com a Hynah.

-Pois temos de pensar eu também ajudo!- diz a Nari.

-Bem é melhor irmos meninas !!- digo tentando fugir á conversa.

-Pois pois agora foges !!- diz a Minah gozando.

- Pois mas ela tem razão temos de ir se não chegamos atrasadas a aula !!- diz a Yura.

-A lei da Yura nunca chegar atrasada!!- diz a Hyorin.

-Bem então vamos !!- diz a Hyunah.

Fomos andando para a sala e continuamos a conversar ,mas alguém veio interromper a nossa conversa.

-Desculpem não queria incomodar mas eu preciso da vossa ajuda ,podiam levar estas folhas para a vossa sala por favor?-pergunta o um senhor alto devia de ser um professor.

-Sim claro!!- diz a Yura e pega em tudo.

-Isso é muita coisa , dá algumas fichas à Hana!!- diz a Hyunah.

- Porquê a mim??- pergunto confusa.

-Porque caso não te lembres tens mais força do que nós!- diz a Minah.

-Ahhh pois ... Esqueci-me!!- digo lembrando-me.

-Esquecida!!- diz a Nari e a Hyorin e riem-se as duas.

-Não se preocupem eu cons-....- diz a Yura mas não acaba a frase.

Quando olhamos para a Yura , ela estava a cair das escadas, eu e a Yangmi, mas foi em vão.Quando a Yura cai , não cai no chão mas sim em cima de um rapaz.

-Ahhh... desculpa!!-diz a Yura toda atrapalhada.

~Yura ON~

Eu quando bati nele , entrei em pânico , não sabia o que fazer.

- A serio desculpa não fiz por mal!Estas bem....- digo baixo porque não consigo falar muito com rapazes então não sei o que lhe dizer nem olhei ainda para a cara dele.

- Não te preocupes , mas o mais importante estas bem?- diz o rapaz agarrando no meu queixo o que faz com que eu olhe para o seu rosto.

- Não te preocupes , mas o mais importante estas bem?- diz o rapaz agarrando no meu queixo o que faz com que eu olhe para o seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
K-School *Bts*Onde histórias criam vida. Descubra agora