~Hana On ~
Acordei com o som do despertador e alevantei-me logo a seguir. Vestir , fiz tudo como sempre , mas atei o cabelo. Fui para baixo , pensava que fui eu a única a estar alevantada a esta hora mas afinal enganei-me. A Yura estava na sala a olhar para a janela nos seus pensamentos, o que seria que estava a pensar. Eu por caso ontem não a vi depois de o Jin e o resto das pessoas sairão e o Jin também estava nervoso quando veio lá de cima. Arranjei coragem e fui falar com ela.
-Yura?- digo tentando chama-la a atenção o que não resultou.
Eu já sabia quando ela está naqueles momentos que está concentrada em algo não ouvi nada de nada, assim não ia conseguir chama-la a atenção , mas depois lembrei-me que ela tem um ponto fraco atrás do pescoço que talvez a chama-se à terra novamente.
-Ahhh- diz quando eu lhe faço cocegas no pescoço.-Não voltes a fazer isso , porque faz-me muitos arrepios!- diz ela reclamando comigo.
-Desculpa, Desculpa!- digo desculpando-me. -Mas é que estavas tão concentrada que não havia outra maneira de-te acordar dos teus pensamentos!-explico-me.
-Desculpa , mas então o que estavas a perguntar-me!?- pergunta ela curiosa.
-Estava a chamar-te para saber o que aconteceu ontem , porque nunca mais te vi e também não te despedis-te dos rapazes!!- explico-lhe para ela dizer-me a tal razão.
-Hmmm......eu-eu e o Jin , quando ia a cair ele tentou-me apanhar e o que aconteceu foi.....- diz mas não consegue acabar pela vergonha.
-Então o que aconteceu depois??-pergunto já um pouco curiosa.
-Be-bei-jo.....- diz muito corada gaguejando.
-Beijo??? ESPERA!!! TU BEIJAS-TE O JIN???- digo surpreendida.
-Xiiii , não faças tanto barulho !! Sim nós demos um beijo mas foi sem querer , mas parece que já o fiz ou que o conhecia...- diz a Yura.
-espera como assim ? - pergunto a ela confusa.
-Nem eu te sei explicar mas é o que sinto!- diz a Yura também um pouco confusa.
-Meninas do que estão a falar ??- pergunta a Nari.
Entretanto as raparigas chegaram e a Yura foi contando a história dela e do Jin como me disse a mim. Comemos e continuamos a falar do mesmo tema , a pensar o que iria acontecer com a Yurin foi o nome do ship que lhe deram , mas eu cá tinha uma impressão que não ia acontecer algo tão bom assim claro que queria que eles ficassem juntos era bastante fofo eles os dois juntos. Fomos andando para escola e eu continuem com o mesmo pensamento que não ia acontecer nada de bom...
-Bom DIA!!- diz a Nari energética para os rapazes.
-Bom dia !!- dizem todos.
- Bom dia pessoal !!!!- digo.
-Bom dia !!- dizem todos menos o Jungkook o que deixa triste.
-Bem é melhor irmos para a a-a-aula!!!- diz a Yura.
-Yura preciso de falar contigo !!- diz o Jin para ela.
-N-Não posso agora , temos aula agora!!!- diz indo a correr para a sala.
-Ahhh....- suspira o Jin.
-Tem calma Jin isto vai-se resolver!- diz o Suga e o Jimin apoiando-o.
-Sim eles têm razão !!- diz a Hyorin .
-Mas e se ela não quiser falar comigo?- pergunta o Jin triste.
- Isso não vai acontecer , porque nós vamos ajudar-te!- diz a Minah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School *Bts*
FanfictionHana é uma rapariga coreana que vai para uma escola nova com as suas amigas! Vida nova, amigos novos, dramas , novas paixões e algumas brigas. Hana vai ter um grande problema de amor , ela vai-se apaixonado pelo Jungkook, um rapaz tímido , fofo, en...