• first date •

154 15 7
                                    

- Isso é loucura, Jungkook! - Namjoon discutia com Jeon.

Namjoon estava sentado no imenso sofá de couro da casa do amigo. Jeon estava sentado em uma poltrona e olhava para a televisão, em uma incessante busca por um canal que passasse algo bom.

- É impossível você fazer com que o Taehyung se apaixone novamente e se case com você em dois meses! - Namjoon mostrava todos os seus argumentos, para tentar mostrar ao amigo o quanto ele estava errado. - Você demorou muito para conseguir que ele aceitasse se casar com você na primeira vez. Por que agora só precisaria de dois meses?

Jungkook desligou a televisão e olhou para Namjoon, mas logo desviou o olhar para um porta-retratos na mesinha de centro com uma foto dele e de Tae, ainda bem novos, no colégio, Jeon estava beijando a bochecha de Taehyung, que tinha nos lábios um sorriso bobo e espontâneo.

- Eu demorei da primeira vez porque eu precisava que ele me amasse. Eu precisa que o coração dele pulasse de alegria quando me visse. Eu precisava que borboletas fizessem um passeio pelo seu estômago toda vez que pensasse em mim. - Jungkook falava. Seus olhos brilhavam, como os de uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo. - Eu precisava dessa certeza vinda dele. Porque eu já tinha ela em mim desde a primeira vez que o vi. E agora, ele esqueceu de mim. Eu sei. Eu podia seguir em frente. Ou cancelar o casamento.

A voz de Jeon já estava saindo com um pouco de dificuldade e seus olhos começavam a marejar.

- Mas eu não posso. Eu não sou capaz de viver mais um dia acordando sem ele ao meu lado. Ou na cozinha fazendo o melhor café da manhã do mundo inteiro. Eu não iria suportar uma semana sem ele rindo das minhas piadas. Eu não quero continuar sem o eco da voz dele nesse apartamento tão solitário. - algumas lágrimas desciam, os soluços estavam presos em sua garganta. - Ele era o meu tudo. E eu era o tudo dele. Agora não temos nada. Não espero que entenda. Não espero que diga que isso é sábio. Não espero que diga que estou em plena sanidade correndo atrás dele.

Jeon fez uma pausa para enxugar as lágrimas que molhavam as suas bochechas.

- Porque eu também não entendo. Eu sei que é burrice. Eu sei que é loucura. Mas, o que eu posso fazer? É o amor. - o mesmo sorriu.

Pegou os copos vazios que molhavam a mesinha de centro e os levou para a pia da cozinha.

Quando voltou, Namjoon já andava em direção a porta.

O de cabelos roxos parou no meio do caminho e olhou para Jeon.

- Eu vou pensar na proposta. - falou. - Sei que significaria muito para você se eu fosse o seu padrinho.

O rapaz continuou o seu caminho até a porta e foi embora.

Mais uma vez desde a cirurgia de Taehyung, Jeongguk estava sozinho naquele apartamento enorme.

Jeon empurrou a cadeira de Taehyung gentilmente, para que o mais velho se sentasse de maneira confortável à mesa.

Com poucos passos foi para o seu lado na mesa para dois, decorada romanticamente com um pequeno jarro com rosas, e duas velas também pequenas, um pouco clichê? Talvez, mas Jungkook não teve participação na arrumação da mesa, tudo fora feito pelo restaurante.

amnésia ☾ jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora