• prólogo •

206 21 12
                                    

Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

Namorados há 5 anos, desde os 16.

Noivos há 4 meses.

Eram extremamente apaixonados e carinhosos. Dariam o céu e a terra para ver o outro bem.

Um casal perfeito, não?

Estavam muito perto de se casar, faltavam apenas 2 meses para o dia da cerimônia e agora dedicavam todo o tempo possível na escolha do bolo, das flores, dos convites, dos ternos, do local, até mesmo da gravata.

A ansiedade de ambos só aumentava conforme o tempo passava e a data do casamento se aproximava.

Tudo ia bem, até que em um sábado a noite, após escolher alguns arranjos de flores, Taehyung  se desequilibrou e sentiu a sua visão ficar turva. Tentou apoiar-se na mesa, mas seus músculos fraquejaram, pareciam não querer fazer nada.

Jungkook correu ao auxílio de seu amado. Segurou-o antes que perdesse o equilíbrio novamente e lhe perguntou inúmeras vezes se estava bem, em todas elas recebeu apenas um baixo murmúrio em concordância.

Jungkook o pegou em seus braços e o levou para o quarto, subindo as escadas com o máximo de cuidado. Colocou-o na cama, debaixo das cobertas e se sentou na ponta da cama, enquanto observava Taehyung afirmar com firmeza que estava bem e que isso foi apenas uma tontura passageira.

Jeon mexia no colar com um pingente de coração, onde estava gravado a inicial  "T" — o primeiro presente de namoro que ganhou de Taehyung — enquanto observava a insistência de seu noivo, que repetia estar bem, que já tinha passado. Na verdade, teimosia era a palavra certa.

Bem no fundo, Taehyung sabia que não estava bem. E sabia que aquilo não podia ser uma tontura passageira, porque isso já vinha acontecendo com frequência no último mês.

Passaram-se os dias e as tonturas ficaram cada vez mais frequentes. E agora não eram mais só tonturas, eram dores de cabeça fortíssimas e enjôos.

Taehyung teimava que era somente um resfriado, que provavelmente pegou no dia que ficou na chuva procurando um táxi para voltar pra casa depois do trabalho. Mas, graças á insistência de Jeon, Taehyung foi ao médico. Este por sua vez, lhe passou alguns exames.

Assim que teve os resultados em mãos, o sorriso simpático visto no rosto do jovem médico durante o início da consulta se dissolveu e se tornou uma expressão séria. Talvez até pena.

E quando falou o que Taehyung tinha..

As lágrimas rolavam sem parar pelo rosto de Taehyung. E Jungkook estava desolado, totalmente paralisado, como se tivessem tirado todo o seu chão.

Um tumor cerebral.

Isso era a fonte das tonturas, das dores de cabeça, dos enjôos. De tudo que Taehyung vinha sentindo nos últimos dias.

E o pior ainda estava por vir. Aparentemente o tumor era maligno e estava aumentando de uma maneira alarmante, nenhum remédio ou tratamento iria resolver. A única saída era uma cirurgia. Uma cirurgia que poderia ter um preço muito alto.

Uma cirurgia que poderia custar as memória de Taehyung.

amnésia ☾ jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora