Capítulo 1 - Sem Revisão

1.7K 205 13
                                    

Valentina

Ao cair ainda pude me virar e ver o olhar desespero de Gabriel tentando ir ao meu encontro, mas foi impedido pelos outros.

Nunca pulei de paraquedas, na verdade eu odiava voar, mas agora em plena queda livre sem paraquedas e nada mais, não odiava mais, simplesmente nunca mais colocaria os pés num avião se escapasse desta.

Austin gritava a plenos pulmões enquanto caímos no nada. Senti meu corpo queimar enquanto tentava segurar Austin junto a mim o mais forte que podia. Me concentrei na única coisa que poderia salvar a ambos, o anel de minha mãe.

_ Funciona droga! - gritei.

Comecei a visualizar o que tinha abaixo de nós, uma imensa mancha rosa margenta, só esperava que fosse água. Na velocidade que estavam mesmo sendo água não sobreviveriam ao impacto.

_ Funciona. - ordenei num grito.

Espantada pude ver o anel brilhar e uma imensa bolha branca nós revestir a poucos metros da mancha. A bolha não diminuiu todo o impacto, mas amorteceu o suficiente para não morrermos.

A água nós acolheu como um abraço de avó ou como uma cama confortável depois de um dia de trabalho forçado.

Virei meu corpo o suficiente e recebi todo impacto que foi forte, larguei Austin e senti como se fosse uma boneca de porcelana que foi jogada com toda força contra a parede. Inconsciente me tomou ao sentir meu corpo ser esmigalhado.

Meu corpo flutuava enquanto minha consciência lutava para que eu despertasse daquele tupor. Meu corpo doía todo!

Alguém me segurou pela mochila e me puxou, tirando-me da água e tirando a mochila. Lábio frios tomaram os meus empurrando ar para meu pulmões enquanto mãos comprimiam meu peito.

_ Valentina. - ouvi a voz de Austin longe.

Respirei fundo abrindo os olhos e começando a tossir, expelindo toda água que engoli.

_ Valentina. - Austin colocou as mãos sobre minhas costas preocupado - Você está bem?

Fiz um sinal de positivo e continuei a tossir, tentando respirar fundo.

_ Esta realmente bem? - insistiu Austin.

_ Sim. - o olhei me sentando - E você?

_ Estou bem. - Austin olhava para o alto molhado e apático - Mas não consigo entender como conseguimos nós livrar desta, devíamos ter virado pizza agora.

_ Longa e estranha história. - me levantei e olhei ao redor.

Haviam caído numa imensa lagoa de águas rosa margenta, ao seu redor se erguia uma floresta de árvores tão altas como grandes arranha céus e de mata densa. Podíamos ouvir o barulho de pássaros e animais.

_ Temos que achar os outros. - disse preocupada com Gabriel. Ele devia estar surtando agora!

_ Sim. Mas onde estamos? - lhe perguntou Austin olhando pálido para o céu - Olhe... - apontou para o céu - ...temos três luas.

Segui seu olhar e vi o céu que agora estava manchado de tons rosas, e realmente elas estavam lá, três formosas e brilhantes luas. Lindas e majestosas luas! Uma grande me lembrando Saturno, outra menor e vermelha como sangue e uma pequena branca, mas que brilhava sem parar, feito um diamante. As três estavam, em seu ponto de vista, juntas convivendo em harmonia.

Valentina - O Retorno Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora