Parte IX

8.2K 993 610
                                    









Estaria Louis interessado nele? A pergunta surgiu com frequência na mente de Harry durante o resto da semana.

No entanto, não conseguia encontrar uma resposta para suas dúvidas. Afinal, ele aceitara a situação que se estabelecera entre eles e parecia satisfeito com o acordo financeiro que haviam travado. Além disso, provavelmente estava aliviando a consciência ao acompanhá-lo às aulas para gestantes.

Ao lembrar-se das aulas, sentiu um arrepio pelo corpo. Ter as mãos de Louis tocando-o novamente de uma maneira quase íntima estava se revelando como uma verdadeira prova de autocontrole. Fazia muito tempo que não era acariciado intimamente por ele, e talvez por isso estivesse reagindo daquela maneira.

Não que se considerasse algum homem sensual. Ainda mais com oito meses de gravidez. Naquela condição, com certeza não podia se comparar a um homem capaz de preencher as fantasias de alguém.

Talvez estivesse imaginando aquele interesse por parte de Louis, disse a si mesmo. Ainda assim, vez por outra flagrava-o a observá-lo com um brilho diferente no olhar. O mesmo brilho que ele vira naquela primeira noite...

Enquanto olhava Charlottie arrumar a bagagem, poucos dias depois, disse:

— Para ser sincero, eu gostaria que você não precisasse viajar.

Oh! Por que não aprendia a manter a boca fechada? Não pretendia declarar seu pensamento, mas as palavras simplesmente lhe haviam escapado.

Charlottie o olhou, surpresa.

— Sinto muito, Harry. Mas não precisa se preocupar. Sei que ficará seguro com Louis aqui.

"Tão seguro quanto um ratinho indefeso sob os cuidados de um gato faminto", pensou Harry.

— Espero que Louis não seja chamado com urgência no trabalho — acrescentou Lottie. — Notei que ele recebeu muitos telefonemas nos últimos dias.

Harry também percebera o fato. Chegara até a atender uma das ligações em que um homem com voz grave pedira para falar com o "sr. Tomlinson".

Louis atendia todos os telefonemas no escritório e sempre que ele saía de lá, Harry esperava ouvi-lo dizer:

"Preciso voltar para Seul ainda hoje".

— Onde ele está agora? Trabalhando no computador? — perguntou a Lottie.

— Foi a uma loja de materiais de construção comprar uma nova torneira para a cozinha. Só que antes de sair recebeu um telefonema de Susan, convidando-o a visitá-la e ver o novo carro que ela comprou. — Chris deu-lhe uma piscadela. — Aposto que foi apenas uma desculpa para ficar sozinha com Louis. 

Desde que Susan se divorciou, tem dado sinais de que está interessada nele, só que de uma maneira muito sutil. Bem diferente do modo como a sra. Peyton age com Dorrie Jean.

Ao ouvir aquilo, Harry pensou nas dúvidas que o haviam assaltado nos últimos dias. Estaria Louis realmente interessado nele mesmo com Susan estando disponível? Se fosse se comparar com a loira e esbelta divorciada, realmente a competição era injusta no momento.

No dia seguinte à partida de Charlottie, Louis  começou a examinar os hábitos alimentares de Harry, recomendando-lhe somente "alimentos nutritivos" para ele e para o bebê.

Harry não estava gostando nem um pouco daquilo, mas achou melhor não contrariá-lo.

Na quarta-feira, sua irritação desapareceu por completo, quando Louis lhe trouxe um belíssimo ramalhete de rosas.

Baby on the way l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora