_ Seus putos assim ninguém vai chegar na casa do Alex. - tento botar moral naquele carro mas é basicamente inútil.
_ Somos nove pessoas amorzinho, como você quer que todos entrem nesse carro? - April dizia apontando para os demais a sua volta - Caralho Jhon por que você foi arranjar problema no carro logo hoje?! - O mesmo a olhava com um olhar de reprovação.
_ Oh, vamos fazer o seguinte, eu dirijo, Angel vai no banco do carona com as bolsas, a Karina vai no colo do Antonio, Brit no colo da Nina, Matt no colo da April e o Jonh na mala. - Peter tentava colocar ordem, o que pareceu funcionar, até John começar a reclamar de seu lugar mega aconchegante na mala.
_Aaaaaaah, por que tenho que ir na mala? - John dizia incrédulo.
_ Bro, só aceita e vamos antes que essa nossa bagunça estrague nossos planos pra essa madrugada maravilhosa. - Peter disse e todos entraram no carro. Mesmo com pouco espaço conseguimos fazer nosso "esquenta", com uma de nossas inúmeras garrafas de vodka guardadas em uma grande bolsa que estava no chão entre minhas pernas. Logo chegamos a grande casa onde seria a festa, e todos foram a procura de Alex.
_ Onde será que essa peste está? - grito perto do ouvido de April por conta da música.
_ Calma, muita calm... - sinto uma mão tocar meu ombro e logo sinto o cheiro do perfume que eu mais gostava no mundo.
_ Olha quem chegou, achei que não viria mais my Angel. - me virei e encontrei quem já esperava.
_ Estamos te procurando a um tempão seu idiota, onde você se meteu? A festa é sua mas nao precisa sumir assim. - Ele riu da minha cara, ao mesmo tempo me puxou para um abraço e sussurrou em meu ouvido:
_ Sem estresse meu amor, teremos a noite toda pra aproveitar e também te amo viu?! - O mesmo começou a dar beijinhos em meu ombro trilhando um caminho em direção ao meu pescoço. Filho da puta, ele sabe bem onde é meu ponto fraco.
_ Desculpe informar agora mas terei que te roubar da sua festa mais tarde, espero mesmo que sua irmã esteja aqui pra assumir seu lugar. - Nos separei e olhei bem em seus olhos - Temos ótimos planos pra essa noite bebê. Só aguarde.
E em poucas horas, a festa poderia ser resumida em bebidas, pegações, gente em quartos, banheiro, pessoas fumando e como também haviam pessoas fazendo nada. Obvio que eu não era uma delas, nunca que eu ficava parada, fazendo absolutamente nada em uma festa, mas uma coisa estava me deixando inquieta, a decisão de meus pais. Eu sabia que precisava contar tudo a eles, e rápido, eles precisavam saber disso, me via inúmeras vezes correndo ao banheiro, me olhava no espelho e pensava "Você é a pessoas mais foda, Angela Petters. Você precisa falar, isso vai ter acontecer em algum momento garota. Foco Angel, apenas foco." e nada acontecia. Escolhi deixar a noite me levar e ver no que dava, era o que restava.
(Algumas horas depois)
Eu só conseguia pensar em que dor de cabeça fudida! Eu precisava estar bem, para voltar casa se não fudeu. Depois de alguns minutos tentando me recuperar do mal estar, me sento na areia e olho ao meu redor. Afinal, o que será aconteceu por aqui?
Sim, nosso plano era ir a praia com todos chapados e dormir por aqui mesmo mas... eu não conseguia imaginar que essa noite terminariam com todos dessa forma. Karina, Antonio e April estavam agarradinhos, devo acrescentar que os mesmo estavam semi nus, Brit e alguma menina estavam abraçadas, Peter agarrado a uma garrafa de tequila ao meu lado, como sempre e... Esfreguei meus olhos pra ver se estava enxergando bem mesmo ou se era alucinação, era isso mesmo que estava logo ali? Alex e Nina estavam dormindo abraçados? Tipo totalmente agarrados e distante de todo o pessoal... e os dois estavam semi nus, oi? Eu só posso estar alucinando.
Me levanto a procura dos meus sapatos, eu já estava tempo demais vendo aquela cena, Alex e Nina não era possível. Quando vejo já estou chorando. Volto a me sentar na areia, sem conseguir me mover, apenas olhava para o mar e tentando fazer o mínimo de barulho pra não acordar Peter que era o mais próximo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's only one
Fiksi PenggemarEla tinha certos medos e inseguranças, Angel Petters, mais conhecida por Angel, uma menina doce que aos poucos foi crescendo na vida mas com uma grande revolta por conta do passado, grandes mudanças acontecem na sua vida, mas será que tudo pode muda...