O Parque

187 23 16
                                    

Era meu primeiro dia trabalhando como enfermeira no hospital...Estava feliz e triste ao mesmo tempo...Feliz pois podia ajudar a cuidar de quem precisa,e triste por ter gente que não podia ajudar...

Passava em um dos quartos para levar almoço...O quarto tinha dois pacientes...O Senhor Leonardo,e o Senhor Raphael...

Leonardo tinha de fazer uma cirurgia de alto risco e Raphael tinha ficado cego a um tempo...

Leonardo estava deitando em uma cama ao lado da janela,olhando através da mesma...E Raphael em uma cama mais distante conversando com Leonardo,pelo que entendi...Leonardo está narrando o que acontece em um parque que está do outro lado da janela...

Saí daquele quarto pensativa...Eles pareciam tão próximos...Como melhores amigos de infancia...Mas...Não sabia que havia um parque pela região...Como sou nova na cidade nem vou falar nada...

Mais tarde voltei ao quarto e levei o Senhor Leonardo para a cirurgia...Um tempo depois voltei...Respirei fundo e comecei a arrumar a cama...Até ouvir uma voz atrás de mim:

-Me diz que está fazendo apenas uma troca...Diga que meu irmão está bem...

Oh God...Agora eu entendi o porque deles serem próximos...Eles são irmãos...E agora?Como dizer?Como dizer que o irmão dele não resistiu a cirurgia?

-Senhor...Lamento...O Senhor Leonardo não pode resistir a cirurgia...

Ele suspirou...

-Pode...Me fazer um favor?

-Sim Senhor!

-Olhe através da janela e me diga o que está vendo...Por favor...

-Claro...

Abri as cortinas,respirei fundo e disse:

-Senhor...Do outro lado da janela...Tem apenas uma parede de tijolos...

Imagina que eles são humanos nessa fic ok?
Se quiserem mais fics assim é só favoritar e deixar nos comentários!

Um beijo na teta,outro na bochecha e TCHAUU! :3

Léo & Raph [Uma Parede De Tijolos]Onde histórias criam vida. Descubra agora