Friends

626 31 9
                                    

"And friends don't treat me like you do"

(E os amigos não me tratam como você)

[Malia]

Acordei e infelizmente meu primeiro pensamento foi o Scott. Tomei um banho e vi que tinha chegado uma mensagem no meu celular:

"Malia,hoje vamos sair para um dia com amigos,por favor,venha. No café que inaugurou ontem, Josh's. Te esperamos as 10 AM.♡"
Lydia

Eu não tinha o que fazer de qualquer maneira,então respondi um "OK" e me vesti. Faltavam 2 minutos para as 10 então decidi ir. Cheguei 5 minutos atrasada. Vi Lydia e Stiles,mas nada do Scott.

-Bom dia pessoal. -Disse e sentei na frente da Lydia.

-Bom dia! -Stiles e Lydia disseram.

-O que pretendem fazer hoje? -Perguntei.

-Bom,foi a Lyds que escolheu o que faríamos,eu só vim comer! -Stiles disse e nós rimos.

-Oi gente! -Scott entrou junto com uma garota -Essa é a Spencer.

-Oi,prazer -Spencer disse.

-Oi! -Disse junto com Stiles e Lydia.

-Pessoal,preciso ir ao banheiro. -Saí o mais rápido possível da mesa.

Calma Malia,Calma. Você não quis nada com ele,agora não adianta ficar assim.

Eu rosnei,e me olhei no espelho.

Eu estou me transformando! Não!

Lydia entrou no banheiro.

-Malia? Você está bem? -Ela se aproximou.

-Sim,só estou sem controle.

-Por que? -Ela me ajudou a sentar e trancou a porta do banheiro.

-Não sei.

-Calma.Vamos lá,pense... Pense em alguém especial,seu pai... Sua mãe -Eu olhei para ela brava -Sua mãe não,pense... Pense em alguém que tenha uma conexão forte com você. Alguém que te faça bem. Pode ser,o Stiles,eu,seu pai...

-Scott.

-O que? -Ela me olhou para ver se tinha entendido direito.

-Scott! -Lembrei do beijo que dei em Scott para que ele calasse a boca,pouco a pouco,fui voltando ao normal.

-Scott? Sério? -Ela sentou ao meu lado.

-Eu deveria ter te contado. Mas, não estamos juntos,eu só...

-Você tem sentimentos por ele.

-Não! Eu só... Sinto falta quando ele não está presente,não consigo brigar com ele e não gosto de vê-lo com outras garotas. -Lydia sorriu.

-Você tem sentimentos e sentimentos fortes por ele. E isso de não querer vê-lo com outras garotas,é o famigerado ciúmes.

Scalia | Fall in love again Onde histórias criam vida. Descubra agora