"You can count on me like one, two, three I'll be there"
(Você pode contar comigo como um,dois,três eu estarei lá)
[Scott]
Dizem que quando duas pessoas sobrevivem a algo difícil juntas,isso as aproxima.
Eu não acreditei nisso durante um bom tempo. Mas uma experiência me fez acreditar. Eis a experiência:Eu acordei atrasado e tive que correr para ir para o colégio. Fui sem tomar café,só me arrumei e corri.
-Licença. -Entrei na sala de aula.
-Está um pouco atrasado senhor McCall! -A professora disse.
Sentei ao lado de Lydia e Stiles.
-O que houve? -Lydia cochichou.
-Nada,só não ouvi o despertador. -Cochichei.
Eu olhei para o lado,onde Malia costumava sentar e não vi ninguém.
-Psiu! -Falei e Lydia e Stiles olharam para mim -Cadê a Malia?
Eles trocaram um olhar.
-Não fazemos ideia. -Lydia disse e voltou a olhar para o caderno.
Eu fiquei preocupado.E por mais que a Malia não fosse a maior fã dos estudos,ela não era de faltar,não sem avisar.
Depois que saímos da escola fui até a casa dela.Mas dessa vez,pulei a janela,assim Peter não iria me ver.
As coisas da Malia estavam no quarto,e tudo parecia normal. Decidi tentar acha-la pelo cheiro.
Acabei parando na floresta,pois lá haviam vários outros perfumes,como das flores,frutas e animais.-MALIA? -Eu gritava bem alto -MALIA? MAA? MALIA,É O SCOTT!
Eu estava quase desistindo quando ouvi um som que vinha de longe.
-Scott...-Era uma voz fraca,mas eu sabia que era a voz da Malia.
Eu corri em direção a voz. Cheguei em uma caverna e entrei.
-Malia! -Ela estava toda acorrentada e parecia fraca demais para se soltar.
-Scott...O que...Está fazendo...Aqui?... Você...-Ela falava fraca.
-Shh! Eu vou te ajudar,depois conversamos.
-Scott,atrás!
-Que? -Me virei e...
***
Eu acordei acorrentado ao lado de Malia.
-Malia,o que houve? -Eu me sentia um pouco dolorido.
-Eu tentei te avisar,você irá ficar dolorido por um tempo,mas depois passa.
-Mas... O que fazemos aqui?
-Bom,eu fui seqüestrada! E você... Eu não sei.
-Você sumiu,e eu me preocupei,precisava salvar você. Não que eu esteja sendo útil mas,sempre conte comigo.
-Sempre conte comigo também -Ela sorriu e segurou na minha mão.
-Own! Que casal mais lindo,uma coiote e um Alfa,pena que irei ter que matar os dois -Uma caçadora entrou na caverna.
-O que quer? -Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scalia | Fall in love again
FanfictionScott Perdeu Allison, seu primeiro amor, e de repente, Kira aparece e ele se encontra feliz novamente. Então ele perde Kira também,e resolve desistir do amor. Malia Só teve a chance de se apaixonar uma vez e foi mágico, porém acabou. Foi difícil, e...