"It's been a long day,without you my friend"
(Tem sido um longo dia,sem você meu amigo)
[Malia]
Flashback
-Malia? -Stiles se aproximou de mim.
-Oi? Tudo bem? -Ele estava com uma expressão de preocupação,e exalava um pouco de medo.
-Sim...É...Bem...
-Stiles! Diga logo! -Eu ouvi seu coração disparar,e decidi usar um tom mais calmo -O que foi?
-Acho que as coisas entre nós,ultimamente,não vão indo bem. Concorda? -Ele começou a falar mas eu permaneci quieta -Bom,eu...Não sei o que dizer...Eu...
-Você quer terminar comigo? É isso? Se for,diga logo,como arrancar um curativo,rápido e só um pouquinho dolorido. -Eu me senti mal ao ouvir as palavras que acabara de dizer,mas me mantive firme.
-É que eu,não sinto mais o que costumava sentir em relação a você,a nós. Então,acho que o melhor seria terminar por aqui.
-Claro,pois é melhor se afastar,do que fingir que está apaixonado,um falso amor dói mais do que um amor não correspondido. -Disse mas não consegui evitar as lágrimas,que rolaram por si só.
-Ainda amigos?
Eu simplesmente saí correndo,fui para a floresta em forma de coiote. Passei a tarde lá,correndo e... chorando.Eu não havia perdido apenas um amor,eu havia perdido a minha âncora.
Flashback end
-Malia? Ouviu o que eu disse? -A senhora Martin estava na minha frente,e todos os alunos já tinham ido embora.
-Desculpe,senhora Martin,eu só ando meio distraída.
-Bom,querida,fique distraída em qualquer momento,mas por favor,não nas aulas de matemática -Ela me olhou de uma maneira doce,e eu fui em direção a porta -Espere!
-Sim? -Me virei para ela.
-Aqui está o horário do grupo de estudos de matemática,pode vir hoje à tarde.
-Não acho que isso seja necessário senhora Martin.
-Na verdade,acho que sim Malia.
-Não se preocupe mãe,eu posso ajuda-la. -Lydia apareceu na porta.
-Mas eu não quero ajuda...Eu...-Lydia deu um empurrãozinho em meu ombro-Eu aceito a ajuda de Lydia. Obrigada por se preocupar -Sorri para a senhora Martin e saí da sala com Lydia.
-No que pensava? Você se distraiu durante a aula toda.
-Obrigada por salvar a minha pele. -Mudei de assunto.
Eu não achava certo falar para Lydia que eu pensava sobre o meu término com o Stiles,afinal,fazia aproximadamente 3 meses,e ela e Stiles estavam namorando a apenas uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scalia | Fall in love again
Fiksi PenggemarScott Perdeu Allison, seu primeiro amor, e de repente, Kira aparece e ele se encontra feliz novamente. Então ele perde Kira também,e resolve desistir do amor. Malia Só teve a chance de se apaixonar uma vez e foi mágico, porém acabou. Foi difícil, e...