Harry Styles

205 12 22
                                    

Minha vida.Vocês vieram aqui saber da minha vida então vamos começar.

Meu nome é harry styles tenho 22 anos, 1,80, cabelos cacheados, covinhas, olhos verdes, e um lindo corpo. Aparentemente pra mim isso não serve pra nada mas pra pessoas que vive ao meu redor, muito.

Sendo sincero eu sou o tipo de pessoa que pouco se importa com a opinião alheia, pra mim oque verdadeiramente importa é o meu império, para o mundo exterior sou um CÃO dono da  Styles Corporation. Para vocês sou Harry Styles o maior traficante de Londres, com várias boates e ruas sobre meu comando.

Ah e meus pais e minha irma foram assasinados quando eu tinha 16 anos.-não que isso importe-.

E bom com tudo isso ao meu comando oque eu estou fazendo? Sentado na cadeira giratória de uma das minhas bases ao Sul da cidade - saindo da mesma- tendo uma conversa desgatante com os meus amigos.

Liam Payne e Niall Horan.

-Você sabe muito bem harry que SE o Vitor tentar fazer alguma coisa contra você só por causa do incêndio na boate dele, ele é um homem morto, ele sabe do que você é capaz de fazer. Seria irracional demais você matar ele - Liam exclamou já exaltado por causa dessa conversa boba.

Vejamos, ontem a boate, mas conhecida como antro, do Vitor um traficante meia pinta que acha que pode alguma coisa,  foi incêndiada e ele acha que foi eu. E bom foi eu mas isso não vem ao caso. Oque tá acontecendo agora é que o Vitor tem uma pequena gangue com uns vinte homens que querem tomar a parte norte de Londres e eu não posso deixar.

- Eu acho que- Niall começou a falar mais eu interrompi.

-Já sei oque vou fazer - disse atraindo a atenção dos dois pra mim- querendo ou não sendo irracional ou não, eu vou matar todos eles.- disse calmo com a voz serena como se eu não estivesse acabado de planejar a morte de vinte e uma pessoas.

- HARRY VOCÊ NÃO PODE MATAR VINTE UMA PESSOAS ELES VÃO CHEGAR ATÉ VOCÊ E TE MATAR- disse liam exaltado, levantando da cadeira.

Antes que eu pudesse interferir a voz de Niall preencheu a sala.

- Ele não mas eu conheço alguém que pode.- esse foi o momento em que eu e liam olhamos para ele com um olha de; "quem???" - Um assasino de aluguel, o nome dele é  Louis Tomlinson.

- Eu nunca ouvi falar desse tal de Louis tomlinson-disse liam voltando a se sentar.

- É por isso que ele é perfeito, aparentemente ele não existe, porque  se tem uma coisa que ele sabe fazer é ser discreto , a única coisa que temos sobre ele é uma foto dele entregando um papel pra Zayn Malik ,o empresário famoso, e claro, sua fama de "melhor assassino" de quem contratou ele.- Niall disse.

- Bom eu acho uma Boa ideia agora só depende de você - disse liam olhando pra mim.

- Tá bem pode contratar ele- disse por fim dando o assunto por acabado.

Eles se retiraram da minha sala.

Sabe eu não sou o tipo de cara que fuma mas hoje não é um bom dia, na verdade os últimos dias não vem sendo bons dias, o motivo; frustação sexual.

Não que eu seje o tipo de cara que sai transando com todo mundo, afinal de contas eu tenho várias boates eu poderia muito bem ir lá e comer quem eu quiser comer , oque eu fazia era de vez em quando ir lá e foder alguém. Mas só as vezes, o problema é que eu não to a uma ou duas semanas sem fuder, estou a 6 meses, 6 MESES!!!!!!

fuder, estou a seis meses sem fuder, isso faz falta pra mim e aposto pra você também então experimentem.

F@#*

Fu*!

[Quem leu TAINT EM ?? EM???]

Se é bom proferir a palavra imagina o quão bom fazer a coisa em si.

A verdade? Não sei e Rio ou choro da minha própria desgraça.

Pego um copo coloco um pouco de wisk e vou até a janela apreciar a vista que é o Sul de Londres, da pra ver a cidade inteira. MINHA CIDADE.

Escuto passos no coredor e logo a porta é aberta por uma coisa loira.

- Ele disse que aceita - disse e saiu sem deixar eu responder

Ótimo. Meu plano (e com parte de niall) vai da certo. Um assassino de aluguel. Louis tomlinson......

Oque poderia dar errado?

...........

Oi gente !!!! Sou tia Ana e essa é minha primeira fic espero que gostem. 💚💙🌈🌈

Dangerous Love 《L.S》Onde histórias criam vida. Descubra agora