Louis pov's
Sabe aquele dia que você acorda sentindo que algo grande vai entrar (🌚) em sua vida? Então acordei sentindo isso hoje, é como se algo bom você brotar na minha vida.Levantei da cama, nem olhei o relógio e fui para o banheiro, depois de voltar fui no meu armário peguei uma camisa simples e um moletom e desci pra cozinha.
- Mas desde o princípio o plano inicial era construir uma boate aberta, como um palco no jardim, e várias pessoas por isso acho melhor a gente comprar o terreno.
Escutei zayn falando com o josh sentado em uma cadeira na mesa com ele defrente do outro lado, me sentei na Ponta da mesa e peguei um pão.
-É você tem razão, não concorda Louis?- disse fazendo eu despertar dos meus pensamentos.
- Concordo......perai Concordo com oque??- disse fazendo eles soltaram uma risada anasalada.
- Em construir uma boate aberta, mas, você tá muito perdido em pesamento ultimamente, não concorda Josh?-o loiro assentiu.- será que é por causa de alguém chamado harry styles ?- disse com um sorriso irônico.
-Pufts! Tá doido nem conheço o cara.-
- Por isso mesmo o mistério deve tá fazendo vocês ficarem doidos não é? -
-Vocês?- perguntei franzino o cenho.
- É suas cabeças a de cima e a de baixo- disse fazendo com que Josh caise na gargalhada.
- muito engraçado senhor malik, da licença- levantei e segui pro meu quarto escutando os dois rindo.
*******HandL******
Quando eu acordei hoje achando que algo grande iria entrar na minha vida eu não pensei que algo muito grande entraria na minha bunda.
- Vou te ensinar a fazer negócios- disse no meu ouvido me fazendo estremecer.
Seguimos pra uma sala afastada dos quatro sem janelas e só com uma porta preta.
- Entre.- disse sério me fazendo entrar, lá dentro parecia um escritório de rico com alguns móveis que chamam s rústico sei lá que porra , mas pra mim é velho.
- sente- se senhor tomlinson- disse apontado pra duas cadeiras do lado da mesa, me sentei e ele se sentou na minha frente na cadeira de couro giratória.
-Louis, me chama Louis- disse fazendo ele acenar positivamente com a cabeça, olhei nos olhos dele vendo aquele verde intenso me encarar como se fosse tirar minha alma, me deu até uns coisa.
Ela mordeu o lábio inferior com um sorisso malicioso ainda me encarando. ESSE DESGRAÇADO TÁ JOGANDO COMIGO???? AH NÃO.
Cruzei minha perna dando a ele um olhar especial da minha coxa e quadris quando me encostei na cadeira e mordi meu lábio inferior, fazendo ele ficar sério no mesmo segundo é secar meu corpo.
- Você já sabe seu serviço, eu quero todos mortos em uma semana.- disse sério fazendo eu rir.
- Uma semana? Tudo bem se você gosta da ideia de trazer a policia pra cá com a quantidade de homicídio, um mês ou dois no mínimo- disse com um tom de voz sarcástico levando meu dedo até a boca e mordendo a ponta.
- Pois bem leve o tempo em que precisar.- disse olhando cada movimento meu, alguém consegue ficar tão vermelho assim de uma hora pra outra?- Pare de me provocar tomlinson.- disse ainda bravo.
- Uhm, do sendo uma má vadia Daddy?- perguntei fazendo ele voltar com a cor normal e me olhar com um olhar, que meu Deus o olhar.
- tá acho que merece uma punição- disse começando a se levantar.
- Eu acho que não, foi um prazer fazer acordo com você Harry- escoreguei seu nome pela minha boca.- tchau.
Sai quase corendo de dentro daquele lugar porque se não....Meu Deus.
Cheguei no lugar onde meus amigos estavam e notei Niall e Josh vigiando a entrada enquanto liam e zayn se encaravam com as armas abaixadas.
Alguém sentiu a tenção sexual entre os dois últimos? To até com medo de me aproximar.
- Vamos zayn, foi um prazer fazer negócios como seu chefe pasar bem liam- disse fazendo eles despertarem.
Passei por Niall e Josh cumprimentando Niall e tirando Josh de lá.
Entramos no carro com zayn dirigindo e Josh no passageiro e eu atrás.
Deus oque foi aquele homem, agora entendi oque ia entrar.
----&&&&&------
Little.
Gnt desculpa é que eu to tendo uns problemas pessoais por isso não att antes antes vou tentar att mas cedo o possível kay??
Kiss de luz pro cêis🌈🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 《L.S》
Teen FictionHarry Styles é um traficante conhecido e temido que tem como posse toda Londres. Louis tomlinson um assassino de aluguel com um passado cheio de mistérios. AU aquela que Harry Styles precisa de matar uma pessoa e conta com a ajuda de Louis tomlinson.