Oooiiieeeeee!!!!!!!! EU VOLTEI COMO PROMETIDO SEGUNDA- FEIRA E POSSO EXPLICAR MEU SUMISO.
Perguntinha: Vcs fazem algum esporte???? Eu faço TAEKWONDO
Bjs de luz 💚💙💚💙
¤¤¤¤¤¤¤♡♡♡♡ ¤¤¤¤¤¤¤¤
Pov's Harry
Sabe aquele sonho pervetido que você tem fodendo com alguém? Então eu tive um.
Com quem? É ai que mora o problema.
Um garoto de altura méd.....baixo, não consegui ver direito seu rosto só olhos azuis e cabelo castanho, lembro-me de está com ele em cima de mim rebolando no meu membro, e estar gemendo por Louis, é sim o Louis.
Nem eu sei o porque de sonhar com um capeta de um menino que eu nunca vi na minha vida, acho que minha frustação sexual já passou do limite do normal.
Bufo puxando a coberta de cima de mim, sai e cima da cama e chequei as horas 12:50, foda-se.
Desido tomar um banho e ir pra boate vê como estão as coisas lá.
.......
Estaciono o meu carro na frente da boate e desço entregando a chave pro cara que estaciona os caros que eu ao menos sei o nome.
Entro lá e vou em direção á ala de prostituição resolver meu plobrema sexual, mas antes de chegar lá escuto meu celular tocar.
-Fala Niall
- Harry? Tá pronto pra encontrar com o Tomlinson?
- Tô. Onde vcs estão?
- Galpão. Te pegamos na boate em 20 minutos.
- Tá....pera como você sabe que eu to na boate ?
- Harry, as vezes, você esquece que antes de tudo eu sou seu amigo, sai quando você tá a muito tempo sem dá, eu sei mais que ninguém como uma rola te faz falta.
- Hahahahaha muito engraçado Sr.Horan, vem logo. Tchau
Desliguei o telefone por que conheço a peste e sei que se deixar ele vai falar até amanhã.
Droga tenho que deixar tudo pronto, não vou poder resolver meu problema.
Droga.Louis Tomlinson. Mas que merda tá acontecendo??????
¤¤¤¤¤¤¤♡♡♡♡¤¤¤¤¤¤
Paramos o carro em frente ao posto e decemos entrando na porta dos fundos , assim que chego lá vejo um homem baixo, Moreno, olhos azuis , feição seria, sentado numa cadeira no meio do embarque com maconhas me olhando intensamente enquanto brincava com o café em cima da mesa, retribui o olhar e notei um sorriso de lado enquanto ele alternava o olhar entre Niall, Liam e eu.
- Harry Styles, nunca sozinho né?!- disse com um tom de desdém- também não me surpreendeu o fato de estar acompanhado por Niall Horan e Liam Payne, oi pra vocês também.- levantou da cadeira rapidamente fazendo Niall mirar a arma com luz vermelha no meio do peito dele- calma aí eu não vou fazer nada e Niall abaixa essa arma senão eu explodo não só o coração do seu chefe como o miolos do seu amigo- disse fazendo todos olharem para meu peito e a cabeça do liam.
- Uhmm....inteligente devo adimitir que entrar com mais duas pessoas aqui deve ter sido fácil pra alguém como você, mas vamos lá chame seus amigos.- disse fazendo ele acenar e dois caras sairem de trás das caixas de maconhas, um deles reconheci sendo zayn malik- vamos abaixem as armas- disse fazendo Niall e liam abaixarem.
- abaixem- disse tomlinson fazendo eles abaixarem as armas.
Louis olhou pra mim e eu retribui o olhar, e como se ele entendese assentiu com a cabeça e passou a mão pelo próprio corpo e depois tirou uma arma da sua cintura e uma faca no seu tênis.
Fiz o mesmo e depois caminhei com ele até uma outra porta.
- oque você pretende?- perguntou num sussurro enquanto nos afastava-mos.
Coloquei a mão em sua cintura e abaxei em sua altura sussurrando em seu ouvido;
- pretendo te ensinar a fazer negócios- disse com a voz mais grossa que o normal fazendo ele estremescer.
Continua....
¤¤¤¤♡♡♡♡ ¤¤¤¤¤¤¤¤
Oiieeeee pessoas!!!!! Tudo okay até a próxima kissess 💚💙💚🌈💚💙💚💙💚💙💚🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 《L.S》
Teen FictionHarry Styles é um traficante conhecido e temido que tem como posse toda Londres. Louis tomlinson um assassino de aluguel com um passado cheio de mistérios. AU aquela que Harry Styles precisa de matar uma pessoa e conta com a ajuda de Louis tomlinson.