Bem eu não sei como fazer isso então vamos começar com o mais fácil. Quem sou eu?
Meu nome é Louis Tomlinson eu tenho 21 anos,1,68 de altura, perdi meus pais em um acidente e só tenho minhas irmãs, lottie e fizzy, e os meus amigos zayn e josh.
o dia que eu perdi meus pais foi o melhor dia da minha vida, eu sei vocês devem estar se perguntando "como assim os seus pais morrem e é o dia mais feliz da sua fida?" Bom eu posso explicar ,eu era o tipo de garoto nerd que não pegava ninguém e era motivo de piadas e valentões que me batiam todos os dias no Colégio.
Ahh não por favor não fiquem com pena , eu me vinguei de todos eles.E isso só foi possível porque meus pais morreram, antes deles morrerem eu sentia uma vontade enorme de explodir, mas eu tinha que ser o filho perfeito. E bom o retso vocês devem imaginar afinal de contas; "sem pais, sem precisar ser o filho perfeito", dexei minhas irmãs na casa de um amigo meu e fique cinco meses fora, tenho que adimitir os melhores cinco meses da minha vida, poder ver o sangue saindo das minha vítimas uma por uma, arrancar o último suspiro delas, tudo isso me deixava extasiado é quase como se eu sentise prazer em matar.
Tudo melhorou quando eu conheci o Josh ele trabalhava pra uma gangue na pacata cidade onde eu vivia, ele me deu algumas drogas e armas pra traficar e eu comecei a ganhar dinheiro, muito dinheiro e logo eu fiz outras "amizades" , mas de verdade só o josh e o zayn, ah! Claro o Zayn filho de um cara rico com muito dinheiro e tinha tudo, mas não o que ele queria, nós três juntos matamos o líder da gangue que a gente trabalhava e viramos líderes da nossa própria gangue, eu particularmente não me importo com isso, tudo bem as vezes é bom ter a "minha pequena cidade", nós somos um trio perfeito, o Josh é o hacker qualquer coisa tecnológica ele sabia resolver e desenvolver , o zayn é o líder fazia estratégias e armava qualquer coisa, além de ter o tão famoso "espírito de liderança" sempre fazendo a coisa certa. E por último mas não menos importante, eu ,o assassino, executava todos os planos do zayn , sou um ótimo lutador e bom em persuadir as pessoas.
Agora com tudo isso ao meu poder eu podia sair e deixar meus amigos tomando conta de tudo, e foi isso que eu fiz, comprei uma casa pra minhas irmãs e dei uma vida Boa pra elas , depois viajei meio mundo e matei várias pessoas, que eu nem conhecia pra que me desse uma Boa contia em dinheiro.
E agora depois de conseguir tudo isso voltei pra casa, onde sempre foi meu lugar com minha família, não uma família e cinema perfeita e sim a familia que amo. Lottie, fizzy, zayn e josh.
#####&######
7 meses depois- Então Zayn, mas alguma coisa, ou a carga de metafetamina transferida pra cá foi a última coisa que precissamos resolver - disse josh com um sorriso de canta arrancando uma pequena rodada minha e de zayn que estava sentado a nossa frente.
- não josh, só isso - disse zayn com um tom brincalhão.
- Bom já que não temos mais nada- josh ia falar algo quando meu celular tocou
- Louis tomlinson?
- O mesmo quem deseja?
- Bom Louis você não me conhece, meu nome é Niall horan, meu chefe precisa do seu serviço.
- Primeiramente como você consegui meu número pessoal?
- Pessoas que também trabalha pro meu chefe, mas voltando ao assunto ele precisa que você mate vinte pessoas pra ele.
- seu chefe deve ser de fato importante pra conseguir meu número, mas mudando de assunto quanto seu chefe tá desposto a me pagar?
- Faça você o seu preço. Mas me encontre amanhã as 00;20 no endereço que eu vou te passar por mensagem.
-Quem é seu chefe ? Desculpa mas não trabalho pra desconhecido.
- Harry Styles.
- Okay mas diga a seu chefe que só fecho acordos pessoalmente.okay?
- Kay.
Olhei pra frente e vi dois pares de olhos me encarando.
- Quem era?- perguntou zayn
- um tal de Niall Horan trabalha pra Harry Styles e o chefe dele quer que eu mate vinte pessoas pra ele.- disse e josh deu um pulo da cadeira e zayn arregalou os olhos.
- Harry Styles? - perguntaram juntos
- Não Jesus Cristo, é que as vinte pessoas foram muito mal e ele quer que eu os mate pra ele poder conversar com eles pessoalmente.- disse revirando os olhos
- Onde vocês vão se encontrar?- perguntou josh voltando a se sentar e ignorando meu comentário.
- Não sei, o capanga dele vai me mandar o endereço e quer que eu esteje lá as 00:20 - disse.
- Eu vou com você, no mínimo ele vai levar uns dois ou três capangas com ele é você não vai só - disse zayn.
- Eu também vou- disse josh .
- Okay , mas se vocês vão comigo vão matar comigo também- deram de ombros juntos.
Número desconhecido: "××××××××-××××" esteje lá na hora combinada.
- vai ser num posto em Londres, afastado da cidade parece que vamos ter que sair daqui agora se quisermos descansar um pouco quando chegarmos.- disse fazendo os dois bufarem e levantarem pra arrumar suas malas.
#####$$$#####
Oi minhas crias so tenho uma coisa a disser; VAI COMEÇAR A PUTARIA
Meu bebê pra vcs;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 《L.S》
Teen FictionHarry Styles é um traficante conhecido e temido que tem como posse toda Londres. Louis tomlinson um assassino de aluguel com um passado cheio de mistérios. AU aquela que Harry Styles precisa de matar uma pessoa e conta com a ajuda de Louis tomlinson.